Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#312382 to començando aqui, então tenham paciência com minhas respostas, com o tempo vou melhorando askroask

E voçê é sempre gentil assim?

Ta e dai, pra quê que eu tenho que pensar isso?(fazendo rotina do 1 a 4 com hb ignorante)
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#312938 Como o "HTML" ta desativado vou escrever a resposta e depois a pergunta!

Resposta: Pensar é muito difícil para você? Quer que eu faça um teste mais fácil? Quanto é 1+1 ? (Só use essa resposta se a HB for uma vadia mesmo, se não use apenas o começo, porque pode soar como overneg).

Pergunta: Cala a boca! (Não vale usar aquela do, você quer me beijar? hahaha')
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#339639 Pergunta: Você é feio assim mesmo ou é de outro planeta ?
R: Sou de outro planeta, sou diferente, um ser muito mais avançado para que essa sua cabeçinha possa compreender !!

Pergunta: Já que vc é descontraido podia ir buscar bebidas para a gente no balcão. :mau
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#340473 Pergunta: Já que vc é descontraido podia ir buscar bebidas para a gente no balcão. :mau

Resposta: Claro querida ! (você vai até o balcão pega uma bebida pra você e volta) Você tinha pedido o que mesmo?

Pergunta: Não quero você, quero seu amigo ali !
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#379507 - Pergunta: Não quero você, quero seu amigo ali!

- Resposta 1: Legal, vocês se dariam bem, ele é agronomo trabalha fazendo inseminação artificial em suinos (acho que peguei pesado kkk)

- Resposta 2: Eu não quero, eu quero... parece uma criança mimada

- Resposta 3: Sinto muito, mas eu e meu amigo combinamos assim, eu fico com as loiras e ele com as morenas (ou vice versa dependendo da cor do cabelo)

- Pergunta: Não vamos apressar as coisas, deixa acontecer naturalmente...
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#381390 claro do jeito que vc ta doida por mim, nao tenho escolha eu sou dificil / seletivo...

shit test: com licença estou conversando!!!