Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#387757 resposta ao shit test: eu costumo ser sociavel nao tenho medo de pessoas....

shit test: nossa vc é muito chato!!! da licença tenho que fazer uma ligação agora. ( ai a garota pega o celuçar na sua frente e começa a ligar)... rsrsrsr

abraços by c0nd3
<<< TYPE >>>

Aprendiz

ONE escreveu:RESPOSTA SHIT TEST: Sim, e estou do lado da stripper (do lado dela!) CUIDADO PRO OVERNEG!!!

PERGUNTA SHIT TEST: Você gosta de chegar nas pessoas assim do nada?

Resposta Shit Test: Sim, Mas só quando quero fazer amizade.

Pergunta Shit Test: é, mas te achei muito pra frente e oferecido!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#387812 resposta ao shit test: na realidade vc esta atraida por mim....

shit test: nossa vc é chato em!!! da licença preciso fazer uma ligação agora... ( a garota pega o telefone e começa a ligar na sua frente)...

abraços by c0nd3
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#388233 Resposta para o shit test: Amigo, nessa hora, o melhor é se retirar, conquistar o ambiente e ir para frente! Simplesmente forçar uma conversa com uma garota dessa maneira é ser inconveniente, então eu responderia algo e sairia, eu falaria: -Okay, você perdeu uma chance, não corra atrás depois!

Pergunta: Odeio seus papos profundos! (Quando está usando uma PNL ...);
Vlorenz

Aprendiz

ONE escreveu:Pergunta: Odeio seus papos profundos! (Quando está usando uma PNL ...);

Então vamos partir para outras coisas profundas... (cara de cafa safado!)

Voce parece ser mole...
John008

Aprendiz

Vlorenz escreveu:Voce parece ser mole...

MOLE(me aproximando) , é do jeito que vou te deixar (pausa de 2 segundos) AGORA.........

Voçe tem cara de ser um homem sem pegada
Vlorenz

Aprendiz

John008 escreveu:Voçe tem cara de ser um homem sem pegada

Calma ai bebê... nao precisa ficar inventando desculpas ou me desafiando pra eu te pegar de jeito nao... seja mais direta!

Olha só, voce acha mesmo que eu estou interessado em te conhecer também?
John008

Aprendiz

Vlorenz escreveu:Olha só, voce acha mesmo que eu estou interessado em te conhecer também?

Vai com calma garota, voçe é muito atiradinha..para eu te beijar voçe vai ter que me conheçer primeiro.

Voçe não escova os dentes não hé ?