Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#411131 RESPOSTA SHIT TEST: Ser confiante e se achar são coisas diferentes, caras assim como eu estão faltando no mundo ultimamente ( Valeu Don Conejo :ae )

PERGUNTA SHIT TEST: E tu acha que vai me beijar com esse papinho? hahaha, pode ir saindo daqui seu bebezinho!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#411134 Resposta ao shit test: Sim claro!!! Minha ex-namorada me disse isso no dia em que eu conheci ela, mas depois ela entendeu que nao é que eu sou metido é que eu sou seletivo... vc me pareceu ser uma garota muito bonita, o que vc tem a seu favor alem da sua beleza...

Shit test: ei vc esta me incomodando nao esta vendo que nao quero falar com vc, e alem disso eu tenho namorado!!!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#411136 Resposta ao shit test: Nossa!!! é isso que vc fala para conquistar os caras que vc esta afim... pensei que vc fosse mais criativa. :)

Shit Test: affffff vc esta pensando que vai conseguir algo comigo vc esta enganado eu tenho namorado e nao gostei de vc...

abraços by c0nd3
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#411144 RESPOSTA SHIT TEST: Eu também tenho várias namoradas, e aliás, está com uma vaga sobrando para a sexta a noite, dependendo de seu comportamento posso até te encaixar nesse horário :)

PERGUNTA SHIT TEST: Quantas vezes eu já te disse que não quero nada com você? Sai de mim coisa ruim!
Vlorenz

Aprendiz

JHONSON ' escreveu:PERGUNTA SHIT TEST: Quantas vezes eu já te disse que não quero nada com você? Sai de mim coisa ruim![/b]

Continua assim que voce acaba se convecendo disso!

E esse teu estilo anormal ai... parece que é do interior!
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#415619 Poxa, nao acredito que minha mãe estava me mentindo durante todos esses anos! kkkkkkkk :)

Todas minhas amigas me disseram que vc é um idiota
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#415880 RESPOSTA SHIT TEST - Para estarem falando tanto de mim deve ser porque ficaram atraidas, diz para elas virem falar comigo que resolvemos a situação! :D

PERGUNTA SHIT TEST - Sai daqui, não precisa ficar usando essas coisas de artistas da sedução que não vão funcionar comigo!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#416218 Resposta - Levando dados estatisticos em consideração você é mais uma que quer me beijar

Shit test - Isso aqui não é uma festa de carnaval , que roupa mais esquisita