Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#472605 Nossa que rostinho de bebê você tem :chora

É pra contrastar com a tua carinha de menina Inocente! :mau

Há é... coitadinho de você bebê, eu sei tanto sobre a vida que pertin de mim você parece só um embriãozinho
:rolf

Let's go next :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#472629 "Há é... coitadinho de você bebê, eu sei tanto sobre a vida que pertin de mim você parece só um embriãozinho "

[color=blue]É, eu percebi como você é meio velha... opss, quer dizer, experiente, experiente![/color]

[color=red]"Você é muito sistemático!"[/color]
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#472648 "Você é muito sistemático!"

Nada, você que é simples de mais, Mais pode deixar que eu vou... dar uma temperada neste teu jeitinho sem sal! * Falando de forma convencida e safada*

*Garota dando risada* vai sonhando garoto, eu sou muita coisa pra este seu temperinho de meia tijela :mau

:ae
smyt

PUA EXPERT

*Garota dando risada* vai sonhando garoto, eu sou muita coisa pra este seu temperinho de meia tijela

*Eu dando risada* sim... Claro, claro, mas esse tempero de meia tijela pode fazer tu ter orgasmos antes mesmo de tirar a roupa. Hehe...

Hum sei... Tu é um daqueles carinhas que fala e fala mais quando chega na hora H nem sabe por onde começar...
playerD

PUA EXPERT

smyt escreveu:Hum sei... Tu é um daqueles carinhas que fala e fala mais quando chega na hora H nem sabe por onde começar...

Chega kinando pela cintura, enconsta no ouvido dela: Então vamo fazer um teste... Parte pro KC..

Eu não ficaria com você, somos apenas amigos... :(
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

playerD escreveu:
smyt escreveu:Hum sei... Tu é um daqueles carinhas que fala e fala mais quando chega na hora H nem sabe por onde começar...

Chega kinando pela cintura, enconsta no ouvido dela: Então vamo fazer um teste... Parte pro KC..

Eu não ficaria com você, somos apenas amigos... :(

O Engraçado é que vooce fala como se tivesse uma chance

PUA: meeu beem, eu sou um cara dificil de se conquistar.
HB: não vc nao é, vc só pensa que é (:
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#473029 HB: não vc nao é, vc só pensa que é (:

É como dizem, nos somos o que acreditamos ser... e uma prova disso, é que você ate agora não conseguiu me beijar!

É claro que não, eu não quero, desde o começo é você que ta querendo, e com estes joguinhos de criança melequenta não vai conseguir me impressionar não viu :lingua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

>>Psychokiller<< escreveu:HB: não vc nao é, vc só pensa que é (:

É como dizem, nos somos o que acreditamos ser... e uma prova disso, é que você ate agora não conseguiu me beijar!

É claro que não, eu não quero, desde o começo é você que ta querendo, e com estes joguinhos de criança melequenta não vai conseguir me impressionar não viu :lingua

Sério que vc ta achando que eu to tentando te impressionar ? serio mesmo ? do fundo do seu coração ?

sabe ... as vezes .... eu queria que vooce fosse um pouco mais crescidinho