Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#473838 sabe ... as vezes .... eu queria que vooce fosse um pouco mais crescidinho

Você sabe que.. eu posso te fazer sentir o que nenhum outro cara é capaz de fazer, nem mesmo os crescidinhos!

É mesmo, mais você é meio infantil, duvido que saiba fazer uma garota se sentir como uma mulher!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#474164 É mesmo, mais você é meio infantil, duvido que saiba fazer uma garota se sentir como uma mulher!

hmmm, "duvidando", sei, você tá é tentando me influenciar p/ eu fazer isso ctg, psicologia reversa ein? kk

eu ja sei desses negocios de pua, vo dizendo logo que nao funciona comigo
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#474824 eu ja sei desses negocios de pua, vo dizendo logo que nao funciona comigo

Não sei do que você tá falando, e este negocio de "PIA" :parabens pode ate não funcionar, mais o que eu faço sempre funciona, e muito... muito bem *Cara de safado, sorrizinho e olhar malicioso* agora é só esquentar as coisas, criatividade agora amigo, criatividade, e claro, ousadia! :rolf

você chega na garota e ao dizer "oi, como vai?" ela responde "Não vai rolar querido, pode peneirar daqui" enquanto ja vai virando o rosto e se preparando pra rir da situação com suas amiguinhas do mal hehe :o
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

>>Psychokiller<< escreveu:eu ja sei desses negocios de pua, vo dizendo logo que nao funciona comigo

Não sei do que você tá falando, e este negocio de "PIA" :parabens pode ate não funcionar, mais o que eu faço sempre funciona, e muito... muito bem *Cara de safado, sorrizinho e olhar malicioso* agora é só esquentar as coisas, criatividade agora amigo, criatividade, e claro, ousadia! :rolf

você chega na garota e ao dizer "oi, como vai?" ela responde "Não vai rolar querido, pode peneirar daqui" enquanto ja vai virando o rosto e se preparando pra rir da situação com suas amiguinhas do mal hehe :o

ja que ela ta querendo tirar onde, agente tira da cara dela taambem:
coom uma BL de "aa louca" "-meeu beem, vooce ta achando mesmo que eu voou querer alguma coisa ..... com ..... vc "(na hora da pausas aponte pra ela, de cima a baixo) e ria junto com ela e mude de assunto logo em seguida, afinal, acredite em mim, vc nao vai querer entrar nesse joguinho de quem insulta melhor .....

quando vc aborda na maior tranquilidade e ela vem toda grosseira
"oque que é mlk"
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#474849 quando vc aborda na maior tranquilidade e ela vem toda grosseira
"oque que é mlk"

"Eu ia dizer como você parece legal e interessante.. mais agora já não tenho tanta certeza mais..." *aqui é aonde eu iria me desmanchar de risadas* "...ei mais veja só, acho que é teu dia de sorte, vamo começar de novo... *vira a cara rapidinho e volta* "...oi como vai, eu sou o *seu nome* e você?" *sorissão no rosto e um aperto de mão confiante e aquele abraço gostoso que tira a mina do chão* :D

Haha engraçadinho, não vai achando que este seu jeitinho de palhacinho vai conseguir algo comigo hoje em
playerD

PUA EXPERT

#475325 Então voce está propondo algo para amanhã?, olha que talvez eu não esteja disposto :palhaco

Convencido você, heim? Não quero nada contigo nem hoje, nem amanhã, nem daqui a dez anos!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#475619 não fico com caras do ensino médio

"E eu também não fico com menininhas que se acham adultas, mais como você parece ser uma garota legal... vou te dar uma chance!"
**nesta hora eu diria coisas que talvez fossem legal nela... e então**, "ta vendo, você ja ganhou alguns pontos, ja ta quase lá"
:D

haha, não é a mulher que tem que somar pontos aqui, é o homem que tem que ganhar a mulher, e você não vai me ganhar nunca! :(
lippen

PUA EXPERT

>>Psychokiller<< escreveu:não fico com caras do ensino médio

"E eu também não fico com menininhas que se acham adultas, mais como você parece ser uma garota legal... vou te dar uma chance!"
**nesta hora eu diria coisas que talvez fossem legal nela... e então**, "ta vendo, você ja ganhou alguns pontos, ja ta quase lá"
:D

haha, não é a mulher que tem que somar pontos aqui, é o homem que tem que ganhar a mulher, e você não vai me ganhar nunca! :(

Já ganhei você antes de vir conversar contigo, você que não quer admitir, sua pontuação está começando a ficar negativa.

Sai daqui menino... Da licença?