Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lohan

Pickup Artist

>>Psychokiller<< escreveu:sabe você e até muito bom com as palavras, pra falar a verdade você e um dos poucos caras que consegue sair das minhas "tiradas" mas e sério ow não vai rolar não té achei atraente nada do que você fizer vai mudar isso atração não e uma escolha

Palavras sabias as suas, afinal não sou só eu que sou bom com as palavras... e é justamente por isso: a atração não ser uma escolha, que te impede de escolher se vai ou não se sentir atraída por mim, se isso acontecer, vai acontecer naturalmente e não por uma escolha sua, e mesmo assim isso pouco me importa, agente por enquanto só está conversando, e se você está tentando evitar se sentir atraída por mim,isso pode ser um sinal de que isso já está acontecendo!

(meio boba depois da sua resposta, ainda tentando se manter no controle) É, realmente você argumenta muito bem, mais como dizem, quem muito fala pouco faz, as mulheres gostam mais dos caras de ação, e eu ainda não senti nada por você que faça "eu" tomar a ação! (essa é inteligente)

:ae

Então vem cá! *isola, beijo monstruoso com pegada monstruosa*

Você responde um "boa noite! sz" de uma hb por sms com um "Boa noite, meiguinha :sorri" e ela responde "Meiguinha?! kkk"

Vamos ver a criatividade da galera!
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#520462 Que preconceito !!!
Ja eu não ligo de sair com garotas, mimadas e infantis que curtem esse tipo de banda. Talves no fundo elas ainda tenham algo de bom para oferecer !

Não é qualquer um que consegue um beijo meu rapaz !
Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#520593 Não é qualquer um que consegue um beijo meu rapaz !

Exatamente,por isso estou aqui ! :mau

Não toca em mim ! Vc se acha mto homem né? :bravo
De Nico - MEMBRO EXCLUSIVO
#524064 Nao acho..sou mto homem, e isso te deixa louquinha né!? ;)

Aff.... cade seus amigos ein? eles devem estar te procurando...vai lá!
Priceless5

Aprendiz

#532769 Dou uma mão já queres o braço, não te vou apresentar os meus amigos

Se você já é assim nem quero imaginar seus amigos!
Sethy

Veterano - nível 9

#535562 Se você já é assim nem quero imaginar seus amigos!

É claro, voce iria se decepcionar ao ver que eles não tem esse charme todo neh? Mas não esquenta, aposto que voce também é única entre suas amigas... por outras razões (neg com cara de C&F)

Olha, eu não sei o que voce quer, mas eu não vou te beijar...
B-BOSS

Aprendiz

#535664 Olha, eu não sei o que voce quer, mas eu não vou te beijar...
Me beijar? Vai com calma garota, eu não sou tão fácil assim.. (ficou um trash, to ligado kkk)

Você é algum tipo de retardado?