- 13 Jan 2012, 03:29
Então vem cá! *isola, beijo monstruoso com pegada monstruosa*
Você responde um "boa noite! sz" de uma hb por sms com um "Boa noite, meiguinha " e ela responde "Meiguinha?! kkk"
Vamos ver a criatividade da galera!
>>Psychokiller<< escreveu:sabe você e até muito bom com as palavras, pra falar a verdade você e um dos poucos caras que consegue sair das minhas "tiradas" mas e sério ow não vai rolar não té achei atraente nada do que você fizer vai mudar isso atração não e uma escolha
Palavras sabias as suas, afinal não sou só eu que sou bom com as palavras... e é justamente por isso: a atração não ser uma escolha, que te impede de escolher se vai ou não se sentir atraída por mim, se isso acontecer, vai acontecer naturalmente e não por uma escolha sua, e mesmo assim isso pouco me importa, agente por enquanto só está conversando, e se você está tentando evitar se sentir atraída por mim,isso pode ser um sinal de que isso já está acontecendo!
(meio boba depois da sua resposta, ainda tentando se manter no controle) É, realmente você argumenta muito bem, mais como dizem, quem muito fala pouco faz, as mulheres gostam mais dos caras de ação, e eu ainda não senti nada por você que faça "eu" tomar a ação! (essa é inteligente)
Então vem cá! *isola, beijo monstruoso com pegada monstruosa*
Você responde um "boa noite! sz" de uma hb por sms com um "Boa noite, meiguinha " e ela responde "Meiguinha?! kkk"
Vamos ver a criatividade da galera!