Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#539742 Vai perder a chance de ficar com o cara mais legal e interessante daqui? olha que não sou um pessoa que volta atras nas minhas decisões, mas quem perde aqui é só você!

Você é melhor queto do que falando
Danlife

#539768 Não,não costumo pagar bebidas.
além disso vc pode ficar bebada e querer me assediar.

Você está jogando comigo?
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#539789 divaio - Desconfiava que você era tímida, mas relaxa, vim aqui só conversar contigo, por enquanto! :mau

Danlife - Jogando, de onde você tirou isso? me mostre onde está o banco imobiliário ou a bola de futebol que não estou vendo hahahaha :rolf

Uma hb que você está falando e quer closar diz para as amigas: eeei amigas, acabei de fazer um novo amigo, ele nem é tão chato como os outros.
robsonferreira

PUA EXPERT

#539853 eeei amigas, acabei de fazer um novo amigo, ele nem é tão chato como os outros.

vc acabou de me comer com seus olhos e agr fala que somos amiguinhos? auuhaehuaehuae
agr nao entendi sua jogada kkk...vc nao esta tentando copiar aquelas dicas de como conquistar seu gato q tem na revista capricho q minha irmazinha de 9 anos lee neee ?
UHAEHUEAHUEAUHEA

quando uma HB q vc falou somente 1 vez na vida...Supostamente Kojak
te pede pra segurar algo...por ex 2,50 da passagem do bonde (CTBA KKK)

Off topic:
Aconteceu isso cmg e eu fui burro de segurar...--' apesar de ela querer ser uma kojak mais ser paia pra kct kkkk uma 6,5 a 7, ai segurei pra ela o cash e ai ela arrumou o cabelo ...pegou o dinheiro e nem me lembro se falou obrigado, depois desceu do bonde e nao falou nem tchau KKK ....ela vai ver o dela kkk me pegou em um dia q eu estava com o inner um coco e tava com dor de cabeça = sem pensamentos de PUA uheahuaeuhae
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#540545 Acho que para o seu nível, sou bom até demais! ou então Desse jeito que tu quer me conquistar?

Seu cabelo ta cheio de caspa, é legal tomar banho antes de sair de casa
divaio

Aprendiz

#541123 Seu cabelo ta cheio de caspa, é legal tomar banho antes de sair de casa

Olha quem fala! A menina fedorenta

Você me odeia né?