- 10 Fev 2012, 21:52#539742Vai perder a chance de ficar com o cara mais legal e interessante daqui? olha que não sou um pessoa que volta atras nas minhas decisões, mas quem perde aqui é só você!
- 10 Fev 2012, 23:54#539853eeei amigas, acabei de fazer um novo amigo, ele nem é tão chato como os outros.
vc acabou de me comer com seus olhos e agr fala que somos amiguinhos? auuhaehuaehuae agr nao entendi sua jogada kkk...vc nao esta tentando copiar aquelas dicas de como conquistar seu gato q tem na revista capricho q minha irmazinha de 9 anos lee neee ? UHAEHUEAHUEAUHEA
quando uma HB q vc falou somente 1 vez na vida...Supostamente Kojak te pede pra segurar algo...por ex 2,50 da passagem do bonde (CTBA KKK)
Off topic: Aconteceu isso cmg e eu fui burro de segurar...--' apesar de ela querer ser uma kojak mais ser paia pra kct kkkk uma 6,5 a 7, ai segurei pra ela o cash e ai ela arrumou o cabelo ...pegou o dinheiro e nem me lembro se falou obrigado, depois desceu do bonde e nao falou nem tchau KKK ....ela vai ver o dela kkk me pegou em um dia q eu estava com o inner um coco e tava com dor de cabeça = sem pensamentos de PUA uheahuaeuhae
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.