Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#542322 Ih, tarde demais, convoquei a imprensa e ela esta la fora a nossa espera para saber de todos os detalhes! :chora

Voce dá o celular para a HB colocar o numero dela e ela diz: É pensando nessa mulher aqui(do papel de parede e pelada ou de biquini) que você se masturba todos os dias né?
riktam

Veterano - nível 5

#542336 - Ta louca? foto nem me da tesão eu gosto é da carne viva rsrs (pega na cintura dela)

- Nossa voce é esquisito ein!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#542355 Riktam O que tem nos esquisitos que te atrai tanto?

bkackestarneon Perseguindo? Voce que nao para de me seguir, deve só estar o momento certo para me agarrar aqui mesmo, aposto!

Tu parece um palhaço, nao para de fazer graça
jrsantoro

PUA EXPERT

#542383 Vocês estão fazendo isso errado.

A melhor maneira de sair de um Shit Test é não entrando nele. Encarar com humor é melhor forma de refletir um shit test. Falar muito é cair no shit test. Responder com muitas palavras, ansiedade, querendo dar o troco é cair no shit test.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#545070 Mal nos conhecemos e tu já começa a falar dos teus problemas? haha

Sai daqui rapaz, quem disse que você é o cara mais interessante do lugar(você acabou de dizer isso)?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Johnny x escreveu:Mal nos conhecemos e tu já começa a falar dos teus problemas? haha

Sai daqui rapaz, quem disse que você é o cara mais interessante do lugar(você acabou de dizer isso)?

Ninguém precisa dizer, da pra ver isso nos seus olhos. HAHAHAHA

Você é mala e deshumilde! (isso acontece sempre comigo, e com a mesma garota. '-')
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Rodriigo escreveu:
Johnny x escreveu:Mal nos conhecemos e tu já começa a falar dos teus problemas? haha

Ninguém precisa dizer, da pra ver isso nos seus olhos. HAHAHAHA

Você é mala e deshumilde! (isso acontece sempre comigo, e com a mesma garota. '-')

Você é sempre assim ? julga as pessoas ! sem nem ao menos conhece-las...

Coitado, com essa cara feia ai, não pega ninguém