Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#548582 Nossa, como você é previsível. Adianto e digo que as que me disseram isso, acabaram na cama comigo. Sério que é desse jeito que você demonstra interesse em mim?

Você se acha!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

HSS escreveu:Nossa, como você é previsível. Adianto e digo que as que me disseram isso, acabaram na cama comigo. Sério que é desse jeito que você demonstra interesse em mim?

Você se acha!

meeu amor, só tenho noção da realidade.

aff.. voce so tem respostas fracas
Buffalo

Veterano - nível 9

divaio escreveu:Ele não parece gostar de pessoas que fedem tipo você

(você chama a garota pra ir pra outro lado, pra isolar e ela fala "Não, não vou não"

meu deus HUAUAHUAHAU isso tá ofensivo demais... não é pra ofender ela, só pra bater de frente, demonstrar que você é melhor... se for engraçado, é melhor ainda
Tii

PUA EXPERT

#549222 Olha a falta de cavalheirismo madame =D
Eu sei, geralmente eu assusto porque minha presença é muito forte :parado

MEU O QUE VOCE É AFINAL???? :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo
Lohan

Pickup Artist

#549250 Um homem pra te satisfazer! :legal

Nossa como você é baixinho! Achei que tinha 12 anos x)

Ps. GALERA, NEM TUDO É SHIT TEST! POR FAVOR! SE LIGUEM!!! TEM COISA QUE EU VI QUE É FORA MESMO.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#550361 Nossa como você é baixinho! Achei que tinha 12 anos x
O que tem nos baixinho que tanto te atrai/mas não é pra sair dizendo pras suas amigas que você ficou afim de um cara mais novo que você

Minha amiga disse que você é feio e que eu não deveria ficar com você
moraess

Veterano - nível 9

#550773 Minha amiga disse que você é feio e que eu não deveria ficar com você

Você faz o que você achar melhor, o que importa na vida é ser feliz, e estar perto de pessoas interessantes ( apontando pra mim ), independente do que os outros pensam de você.

PS: Mandei essa ontem pra uma garota, que era daquele tipo certinha, e não queria ficar comigo porque achou que ela ia ser só mais uma na minha lista e estava preocupada com o que iam pensar dela. Ao mesmo tempo que eu ia falando, eu ia a abraçando, e logo quando terminei, teve um eye contact muito forte e a beijei.

Amei esse tópico ! xD
moraess

Veterano - nível 9

#550807 Desculpe o double post, mas nao estou conseguindo editar o meu post, e esqueci de dizer o meu shit test.

Porque você é está tão quieto?