Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Malbec

#46873 Dizem que só os gays entendem as mulheres... então estou vendo se isso é verdade mesmo.

Nossa, pra me conquistar você vai ter que rezar muito...
Deka

#46914 Direct: Desculpa, meu bem, mas se nem o meu padre consegue me fazer rezar, você realmente achou que conseguiria?

Indirect: E quem é que disse que eu quero te conquistar? Meu Deus, como as mulheres de hoje em dia são apressadinhas! Masl conhecem alguem na noite e já começam a falar em conquistas!

Você não é muito forte, é?
jtnamur

Veterano - nível 5

#48109 Tudo depende, se eu falasse que sou você também iria querer me agarrar, e não é bem assim que funciona

Você parece uma criança de 10 anos falando essas asneiras, o que é que há?
Marcelo Maia

Aprendiz

#48649 Sinto muito mais vc esta me provando que não me merece, o que eu falo tem sentido, vc ki tem uma mente de dez anos, aii ja sabee..

Porque vc ainda ta falando comigo?
cleyton del ciampo

Aprendiz

#49622 porque vc ainda esta falando comigo?

sou BRASILEIRO, tenho esperqança de que vc podera abrir a boca e me convencer a ficar!?

depois dessa, talvez m,e diga algo para que eu te bei je, ou vai ser apenas mais do qual n~eo pe nem lembrado no final da noitre??
g4lud0

Veterano - nível 5

#49681 Eu não sou fácil não viu ? Não é assim que você vai me convencer a ficar com você.

[Depois de um opner] Por que você tá perguntando isso pra mim?
Dj Nathan

Aprendiz

#51571 Desculpe, eu não falo com nanicos!!!!!
ÉÉ, acho que você não anda falando muito consigo mesma, mas não tem problema, sempre quis conhecer uma baixinha :)

Você é sempre assim é?