Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#590107 Resposta 1: Dexa eu ver se uma de suas amigas ta com o relogio certo , já volto.

Resposta 2: Vou arrumar seu relogio para você ( parte de novo pro KC)

OBS: Não sei se ficou boa a resposta, diz ai o q vcs acham, se n ficou respondam ai:

ArnoldoDiiniz escreveu:(...)
VocÊ abordar uma Hb, ela da todos os sinais de interesse e na hora da KC ela vira o rosto e diz:
Ainda não é a hora !

Se ficou boa,

HB: Já disse que não estou afim de te beijar Hj.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#590175 Os cara confunde fora com Shit Test kkkkkk

R- Nem sempre o que uma mulher diz é o que realmente quer, sua boca fala isso mas seu coração não, então desligue da sua boca e ligue para o coração !

Shit Test
Nossa, vocÊ acha que vai me conquistar assim?
mCastro

#590345 engracado? nem é das minhas qualidades preferidas!!!..n faco seu tipo? vc sempre tem esse pessimo gosto meu bem? bom nao vai conseguir me convercer,quero minhas massagens,vou cobrar-la pra fazer em mim..vou ser amigavel e te da um desconto..(xeque-mate)

hb diz:massagens?vc q tem q pagar pra mim!

R: ah tenho cara de seu pai agora? haha vem cá me da um abraco! mais sem abuso ;)(woooow)

shit test:nao adianta cara,me deixa curti a musica porfavor? vc esta estragando minha festa!
brennosilva

Veterano - nível 1

shit test:nao adianta cara,me deixa curti a musica porfavor? vc esta estragando minha festa!

Quem disse que essa festa aqui é sua ? você não manda em nada aqui mocinha...

Olha o seu tamanho nanico, acha que vai conseguir alguma coisa comigo?. kKkk

(essa é facil :) )
mCastro

#590871 ''Olha o seu tamanho nanico, acha que vai conseguir alguma coisa comigo?. kKkk''

nao vai conseguir me conquistar desse jeito,tenta algo melhor! ;) ( ja usei em campo) neg!

Shit test: vc é sempre insuportavel desse jeito? sai do meu pé,chulé!
caiomy

#591673 Você é muito chato! dá pra calar a boca?

Por que? Seus ouvidos são sensíveis?

Por que você não sai daqui?