Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
brennosilva

Veterano - nível 1

Prince Love escreveu:SHIT test: aquele seu amigo, gatinho, nao vai me apresentar?

R: Só se você me apresentar essa sua amiga linda ai do seu lado. rs

Shit Test: Nossa meu !! tem sujeira ai na sua orelha, olha no espelho pra tu ver. :o
(kkkkk essa é foda)

____________________________________________________________________________________________
Não é oque você fala que importa, mais sim COMO Você fala...
Prince Love

Veterano - nível 4

#621643 Pouuutz vou tentar

Reposta: merda ... Deve ter sido aquela menina que me deu chupões e agarro o chiclete dela na minha orelha (essa seria minha reação , e eu ia ir no banheiro e depois continuava)

Eu n vou botar SHIT test pro debaixo responder o do vrennosilva tbm podeser?
First4444

Veterano - nível 1

#622322 Nem adianta que hoje eu não estou afim de ninguém!

Na boa, eu vim aqui só fazer uma nova amizade e vc já tá leavando pra esse lado, que precipitada. (sempre com SORRISO irônico na cara e tente nao rir, porque dependendo do jeito que você rir, pode paracer que você está inseguro)

ou você pode usar este:Não sei como te dizer isso, mas... na verdade eu estou afim é daquela sua amiga. Eu só vim falar com você pra poder me aproximar dela...\z (SÉRIO e com a voz bem devagar, parecendo que realmente foi um mal entendido)

---------------------------------------------------------------------------------------------
Ei! não precisa chegar tão perto!
makaveli

Aprendiz

#622498 E que.. tem alguma coisa agarrada na seu dente!!! :mau Faz assim para tirar oh! :louco Agora... da um sorriso para eu ver se está ok! :lingua

Ei!!!! Não encoste ok? :bravo
Stylle13

Aprendiz

#622746 Como voce descobriu que sou retardado!? ah um retardado reconhece o outro né e me parece que você esta nessa à muito tempo! :D

Nossa, você é sempre idiota assim?