- 16 Jun 2012, 20:24#638074[color=#FF0000]Você se acha né!? (se falar em tom arrogante) > é, eu tenho meus motivos Você se acha né!? (enqto sorri)[/color] > nao, antes eu tinha esse defeito, hoje em dia sou perfeito (sorrindo)
- 17 Jun 2012, 18:25#638796Você tá fazendo tudo isso só pra tentar me pegar? Não, quem disse que quero te pegar? Só quero uma nova amiga ou então com sorriso sinico: "eu sou gay!"
próxima queridinho sai daqui, vou chamar meu namorado!
- 24 Jun 2012, 15:38#643003Mas quem pensas que es para chegar aqui do nada e vim falar conosco? Conhecemos-te de algum lado anormal ?
ow mil perdões prazer Reinaldo (pausa) Gianecchini/Brad ...Pitt OU Perguntando para as amigas: A mãe dela deve ter problemas até hoje com ela né ?
Essa eu vi no filme hitch, conselheiro amoroso: HB:Qual o seu nome ?(Não é IDI) Beta arrumado: Me chamam de Chip HB:Você deveria mandar eles pararem de te chamar assim(shit test)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.