Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#697205 Como?
espera ela repetir, se repetir.

Me mandando embora, que menina mal criada!

você falou que era so uma pergunta e não para de conversar, gostou tanto assim da gente é?
Adrian Villar

Melhores PUAS

#697251 É que você pareceu ser entendiada e sem assunto pra conversar com a sua amiga. Faltava a coragem de um cara interessante aparecer aqui pra colocar as coisas nos trilhos.

- Você é muito magro!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#697914 - Você é muito magro!

É você que tá um pouco acima do peso, por isso eu pareço magro perto de você haha Está tem que ser sobe medida, se não o tiro pode sair pela culatra" :ae

Resposta alternativa

Obrigado, manter está saúde toda não é pra qualquer um, agora você ta quase magra também em, meus parabêns! Seja irônico e esteja com um sorriso sarcastico no rosto :mau

Você definitivamente não está no meu nível! com olhar de superioridade arrogante :lingua

Next!
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#698388 Você definitivamente não está no meu nível!

- Uff, você me tirou um peso das costas agora... (fingindo relaxamento, falando com calma e sorrisinho irônico) Sempre busquei evoluir sabe? Me tornar alguém melhor, calmo... Mas todos podem melhorar, não se intimide... (Tem que ser falado com naturalidade, de forma muita tranquila e sem agressividade, estilo Charlie Harper quando quer conquistar alguém)

->

Você esta no grupo, conversando e tal, e dirige a palavra para seu "alvo" e ela fingi nao ouvir, vira o rosto como quem nao ouviu e esta conversando interessadamente com outra pessoa, em outras palavras, insisti em te deixar no vacuo.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Nossa, como você pode falar isso da nossa amiga?

Eu posso falar qualquer coisa, acreditem. . . (puxe o alvo pra perto de você) Agora olhem, acho que seu eu falar bem perto do ouvido dela ela irá me escutar bem desta vez ( cole tua boca no pé do ouvido dela e começe a falar coisas ousadas e provocantes que tu deseja fazer com ela)

Ei deixa de ser tarado, eu não vou fazer essas coisas com você, se enxerga haha! :o

Next!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
>>Psychokiller<< escreveu:

Eu posso falar qualquer coisa, acreditem. . . (puxe o alvo pra perto de você) Agora olhem, acho que seu eu falar bem perto do ouvido dela ela irá me escutar bem desta vez ( cole tua boca no pé do ouvido dela e começe a falar coisas ousadas e provocantes que tu deseja fazer com ela)

Ei deixa de ser tarado, eu não vou fazer essas coisas com você, se enxerga haha! :o

Next!

Se tiver no direct e já tiver algum rapport, sussurar no ouvido: Você não vai ter escolha.

Agora se não tiver jogando no direct, eu falaria:
Tu realmente gosta de fingir né? tudo bem então, eu deixo você me levar para jantar primeiro, antes de fazermos essas coisas....

Você até que é bonitinho e legal, o problema é que é muito baixinho... (aconteceu com um primo meu uma vez, ele fico sem resposta, uaiheoeah)

NEEEEXT
A U G U S T O

Veterano - nível 6

bonato escreveu:

Next!

Se tiver no direct e já tiver algum rapport, sussurar no ouvido: Você não vai ter escolha.

Tu realmente gosta de fingir né? tudo bem então, eu deixo você me levar para jantar primeiro, antes de fazermos essas coisas....

Você até que é bonitinho e legal, o problema é que é muito baixinho... (aconteceu com um primo meu uma vez, ele fico sem resposta, uaiheoeah)

NEEEEXT

Ps.: Essa eu passo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
A U G U S T O escreveu:
bonato escreveu:

Next!

NEEEEXT

Ps.: Essa eu passo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Essa fudeu né, aiuhsuiahsao, quanto tempo brother, como ta as coisas?