- 30 Ago 2012, 19:34
por que? você não gosta de baixinho do pinto grande não
de forma descontraida e com sorriso
pinto grande? kkkk deve ser pequinininho
de forma descontraida e com sorriso
pinto grande? kkkk deve ser pequinininho
A U G U S T O escreveu:bonato escreveu:>>Psychokiller<< escreveu:
Nossa, como você pode falar isso da nossa amiga?
Eu posso falar qualquer coisa, acreditem. . . (puxe o alvo pra perto de você) Agora olhem, acho que seu eu falar bem perto do ouvido dela ela irá me escutar bem desta vez ( cole tua boca no pé do ouvido dela e começe a falar coisas ousadas e provocantes que tu deseja fazer com ela)
Ei deixa de ser tarado, eu não vou fazer essas coisas com você, se enxerga haha!
Next!
Se tiver no direct e já tiver algum rapport, sussurar no ouvido: Você não vai ter escolha.
Agora se não tiver jogando no direct, eu falaria:
Tu realmente gosta de fingir né? tudo bem então, eu deixo você me levar para jantar primeiro, antes de fazermos essas coisas....
Você até que é bonitinho e legal, o problema é que é muito baixinho... (aconteceu com um primo meu uma vez, ele fico sem resposta, uaiheoeah)
NEEEEXT
Ps.: Essa eu passo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bonato escreveu:Essa fudeu né, aiuhsuiahsao, quanto tempo brother, como ta as coisas?
Você chega diz oi e se apresenta, ela faz que vai responder mas vira o rosto pra você te ignorando enquanto as amigas delas dão risadas de você haha. (Estão todas contra você amigo, quero ver saír fora dessa)