Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

A U G U S T O escreveu:
bonato escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:
Nossa, como você pode falar isso da nossa amiga?

Eu posso falar qualquer coisa, acreditem. . . (puxe o alvo pra perto de você) Agora olhem, acho que seu eu falar bem perto do ouvido dela ela irá me escutar bem desta vez ( cole tua boca no pé do ouvido dela e começe a falar coisas ousadas e provocantes que tu deseja fazer com ela)

Ei deixa de ser tarado, eu não vou fazer essas coisas com você, se enxerga haha! :o

Next!

Se tiver no direct e já tiver algum rapport, sussurar no ouvido: Você não vai ter escolha.

Agora se não tiver jogando no direct, eu falaria:
Tu realmente gosta de fingir né? tudo bem então, eu deixo você me levar para jantar primeiro, antes de fazermos essas coisas....

Você até que é bonitinho e legal, o problema é que é muito baixinho... (aconteceu com um primo meu uma vez, ele fico sem resposta, uaiheoeah)

NEEEEXT

Ps.: Essa eu passo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

bonato escreveu:Essa fudeu né, aiuhsuiahsao, quanto tempo brother, como ta as coisas?

E ai turma, todo mundo na paz, eu respondo está fácil em.

Eu recompenso a falta de tamanho com outras qualidades! HAHA

Mas como o amigo abaixo já tinha respondido vou continuar com o shit-test dele

pinto grande? kkkk deve ser pequinininho

Você vai descobrir isso daqui a pouco, e mais importante do que o tamanho será o desempenho! HAHA

Você chega diz oi e se apresenta, ela faz que vai responder mas vira o rosto pra você te ignorando enquanto as amigas delas dão risadas de você haha. (Estão todas contra você amigo, quero ver saír fora dessa)

:ae
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#699133 Bonato, Psycho...

E ai galera?! :ae hehe, vocês sumiram lá do grupo. Bonato, você ainda esta entrando no msn cara? Qualquer dia eu entro pra gente trocar umas ideias, e ainda tem aquele grupinho que fizemos, da pra eu, tu e o psycho conversarmos juntos. (Eu sei, eu sei... Ficou meio gay isso. haushaush :rolf) Eu li de novo o livro do Logun e agora se fez bem mais claro pra mim, queria trocar umas ideias sobre as belíssimas verdades do livro com vocês, ele traz tudo que estudamos para a area de sedução, é mais ou menos isso, não?

Bom, vamos ver no que dá:

Você chega diz oi e se apresenta, ela faz que vai responder mas vira o rosto pra você te ignorando enquanto as amigas delas dão risadas de você haha. (Estão todas contra você amigo, quero ver saír fora dessa)

Complicado também em?! :( Mas no caso elas ficaram paradas no local ne? Vou encara-la assim de qualquer maneira.

Você tem que estar simplesmente relaxado, o que fazer aqui?!!! Continue parado olhando pra elas com uma expressão tranquila, passando um certo conforto e encantamento... Apenas relaxe... Depois de algum tempinho parado olhando pra elas como quem diz: "Ei, essa atitude não foi gentil!" Você fala: Nossa, vocês não começaram bem! Mas eu perdoo (com sorrisinho irônico). Então, qual o seu nome senhorita? (falando com o ar meio de desdém para a moça que virou o rosto; ué, quem manda me deixar no vácuo? kkkkkkkk).

O grupo esta falando do seu cabelo, tirando sarro implicitamente, e seu alvo claramente desdenhando de você, fala: Ele ta parecendo o ricardo! hihihi (ricardo no caso seria um cara feio/gay/chato/oquequiserem...) (Aconteceu comigo quando eu fui inventar de cortar meu cabelo e fiz merda, HAUHAhauHAuhaUHAuhaUHAUhauHAUhUAH :louco (Juro que na hora minhas pernas bambearam)
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#699349 Ricardo? que engraçado voce tambem me lembra alguém, a minha vizinha, só que ela é mais bunita e gentil apesar dos 74 anos de idade.

Você chega pra abordar e elas saem andando.

( aconteceu com um colega meu o bodynho Kkkk' essa foi dedicado aquele dia do parque meu parceiro kk')
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#699390 Pois é Augusto,os livros do LoGun são muito legais cara, e eu também tive esta impressão de que ele tem muita influência de filosófias orientais, muito que ele fala tem tudo haver com a espiritualidade. vai ser um prazer conversar sobre ele no msn, vou começar a entrar mais dai agente bate um papo lá qualquer hora dessas!

( aconteceu com um colega meu o bodynho Kkkk' essa foi dedicado aquele dia do parque meu parceiro kk')

Ixi cara, está é engraçada e costuma acontecer muito quando tu não passa congruência nem confiança na chegada, antes eu ficava perdido e pra mim era considerado o pior fora possível porque aparentemente você não tem muito o que fazer, o que geralmente eu faço é chegar por trás com muita confiança e dou uma segurada de leve nela enquanto jogo a idéia (Isso numa balada onde dar a volta para encara-la de frente daria muito trabalho) ou se for num lugar aberto eu chego pela frente de uma maneira que não tenha pra onde ela escapar, então o melhor é previnir do que remediar, mas vamos fingir que não deu pra previnir e agora vamos ter que remediar:

Eu corro dou um pulo e paro bem na frente dela a bloqueando e de forma divertida e ousada digo "Ei, a sorte não costuma bater duas vezes na mesma porta, mas hoje parece que é teu dia de sorte, e eu vou te dar está chance, prazer, eu sou o psycho (não dou tempo pra ela responder e já vou dando um meio abraço enquanto me apresento e pergunto o nome dela)

Você foi muito atrevido fazendo isso garoto, estou impressionada com esta estupidez!

Next!
ModeONE

Veterano - nível 10

#699395 Você foi muito atrevido fazendo isso garoto, estou impressionada com esta estupidez!

Eu fui muito atrevido fazendo isso menina, e você está impressionada com esta minha... OUSADIA ;).

_______________________________________________________________________________________________________________

Você abordou de forma direta uma atendente de uma farmácia, (ela parece estar meio ocupada e agitada). Dai ela diz "Não, não menino. Estou trabalhando agora, mais alguma coisa ?(De forma séria e profissional)"
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#699403 _______________________________________________________________________________________________________________

Você abordou de forma direta uma atendente de uma farmácia, (ela parece estar meio ocupada e agitada). Dai ela diz "Não, não menino. Estou trabalhando agora, mais alguma coisa ?(De forma séria e profissional)"

O Teu numero, coloca ele ai, (Entregue seu celular a ela) quando tu não tiver mais ocupada agente marca de sair para se conhecer!

E o que faz você pensar que eu irei colocar meu numero ai, eu nem te conheço!?

Next!
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#699410 E o que faz você pensar que eu irei colocar meu numero ai, eu nem te conheço!?
Porque eu sou inteligente, charmoso, sexy e bem dotado...rsrsrs. Agora falando sério! Porque eu sou o cara mais interessante que vc já conheceu nos últimos 3 meses!

Qual o seu problema?
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#699464 Qual o seu problema? :o

Acho que meu problema é que eu sou GOSTOSO de mais, e isso me confunde, porque nunca sei se as mulheres estão comigo por causa da minha beleza ou se é por causa da minha inteligência, charme, e sensualidade! :legal

Nossa, essa piada é pra rir ou pra chorar? :rolf

:ae