Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Danilo R.

Veterano - nível 9

ModeONE escreveu:Me fale então querido, o que você tem de interessante e que me faria gastar meu tempo com você?

Com o tempo que você for me conhecendo e agente conversando, você vai ir descobrindo isso por sí só, até pq se eu sair falando todas as minhas qualidades aqui, você pode me achar muito grosso.

O ônibus está lotado, todo mundo sentado, é um ônibus com ar condicionado e cortinas e está TODO MUNDO EM SILÊNCIO TOTAL, você aborda uma HB10 que está sozinha e ela diz... Você pode dar licença por favor ? A maioria ouviu e alguns riram e você escutou, situação constrangedora. rs

Parceiro sou muito bom em rebater Shit Test, mas esse achei muito complicado, quero ver a resposta da galera. :yaaah :yaaah :yaaah
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#701990 Você pode dar licença por favor ?

Até posso, mas antes vamos nos conhecer, preciso ter certeza de que alem de uma mulher bonita volc possa ser simpatica e divertida tambem.

(Se ela disser que não tem essas qualidades e for grossa contigo) Me desculpa, é que eu realmente achei que voce poderia ser alguem atraente, estou de saida, tenha um bom dia!

Nem chega perto, vai toma um fora, ja fiz isso com um monte de homens hoje. terminei meu namoro recentimente, e nao estou afim de conhecer pessoas novas.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#702962 Você chega na Hb e ela diz:

Nem chega perto, vai toma um fora, ja fiz isso com um monte de homens hoje. terminei meu namoro recentimente, e nao estou afim de conhecer pessoas novas.
:grump

Relaxa, eu não quero que você me beije, e muito menos que me conheça a fundo, não tão cedo, e to ligado que algumas mulheres não sabem lidar bem com relacionamentos mal acabados e acabam generalizando suas frustrações para todos os homens, se você for deste tipo eu vou te entender, mas acharia legal se EXATAMENTE HOJE tu abrisse uma exceção e se desse uma chance de me conhecer. . . garanto que tu não vai se arrepender, porque alguns homens realmente VALEM A PENA! :o

E você acha que este papinho teu vai me convencer? :grump

Próxima!

:ae
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#703093 E você acha que este papinho teu vai me convencer?
Quem disse que quero lhe convencer? Sou estou conversando contigo porque tó sendo perseguido pelo FBI E a CIA. Se eu fico no canto quieto, fico muito visado. Sem falar que se eles atirarem em mim posso usar você com escudo!
Você não acha que tá cuidando de mais da vida dos outros? Cuidado! Quem se preocupa demais com os outros acaba esquecendo da sua própria vida.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#703102 Você não acha que tá cuidando de mais da vida dos outros? Cuidado! Quem se preocupa demais com os outros acaba esquecendo da sua própria vida.

Tenho quem cuide da minha... Hehe... :mau
Tu se acha a última coca-cola do deserto né?!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#703139 Tu se acha a última coca-cola do deserto né?!

Só se ela estiver bem gelada!

aquela garota ali é perfeita pra você (aponta pra uma garota estranha)
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#703148 aquela garota ali é perfeita pra você (aponta pra uma garota estranha)

O que seria perfeição pra ti?! Rsss... Bobinha, para de ficar dandos essas cantadas subliminares....Se táh afim é só dizer, sou facim....
:mau
Até pareca que eu ficaria dando encima de um idiota.... :bravo
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#703293 Até pareca que eu ficaria dando encima de um idiota.... :bravo[/quote]
Voce fala uma coisa, mas seu corpo diz outra :mau

Você fala com tanta certeza :bravo[/quote]
Cruzado

Aprendiz

vicente01 escreveu:
Você não chega aos pés do meu Ex. :confuso

Fala isso pq não me conhecia.
.