Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#750922 ah legal, então como a gente estava conversando...

Ah que bacana, você leu aquele livro de sedução né? pelo jeito nao funciona pra você, acho que se eu chegar em outras meninas tenho mais sucesso.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#751621 Você acha que um homem lindo que nem eu precisa desses livrinhos :) ?.. E pare de olhar pra minha boca :legal :mau

Vc está recebendo alguns IDIs não verbais da HB enquanto vc fala, mas ela te interrompe e fala:

Deixa eu te perguntar uma coisa: vc pensa que ser feio tá na moda ? rsrs
kdeu

Aprendiz

#752718 [blue]naverdade acho que ta na moda ter personalidade pra se diferenciar dos outros homens...
e fazer perguntinhas chatinhas sera que ta na moda?[/blue] cara de cafa

[red]ela ve que voce vem vindo puxa a amiga vira as costas pra voce e sai andando.[/red]
jakeee

Veterano - nível 7

#753105 pera aí, eu sei que eu sou bonito, mais vc ja ta querendo eliminar a concorrência assim???

Situação: Vc no FT falando que gosta de praticar esportes e malhar

Ahh, entao vc é aquele tipinho de cara que se achava na escola pq era bom em algum esporte e era marombadinho???
Diego mystery

Veterano - nível 9

#753215 Sim eu era. E vc deveria ser das que gostavam de caras assim né ? rs (Toma shit test na cara) :mau

Você está entretendo as obstáculos e ela pergunta:

Por que você está dando em cima das minhas amigas ?
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#753234 Deixa de ser tímida, se socializar faz bem, e se divertir, mais ainda! Eu te ensino!

Vc se acha né? Cair na real de vez em quando faz bem hein. Iludido!
Guilherme Augusto

Aprendiz

#753238 Cair na real? A partir do momento que você começou a conversar comigo entrou na minha realidade, no meu mundo, e pode acreditar, não existe coisa melhor!

Uh, então você é fodão? Cada sua humildade, teus pais não te ensinaram isso?