Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
le0zer4

Veterano - nível 7

#757429 então agente tem pouco tempo, mas falar menos e agir mais.*pegada sucuri*(SÓ USAR SE JA TER CRIADO CONFORTO, PELO AMOR DE DEUS)

st: ai que dor de cabeça(de modo sobre o que tu ta falando ta dando dor de cabeça nela)
perfect78

Veterano - nível 10

#757560 po jaé entao, to te dando dor de cabeça, foi mal to saindo(levanta como se fosse embora)
Obs: ela provavelmente nao vai te deixar ir embora...

ou

po e eu to com uma dorzinha aki nas costas... se voce me der 20 contos te deixo fazer uma massagem leve por cima da minha roupa(sorriso de cafa)... hsauhsuahusahusahuhsausa

hahaha coitado
perfect78

Veterano - nível 10

#757564 p-p-poxa, e-e-eu fi-fico meio ne-nervoso do se-se-seu lado, e que vo-voce é m-muito li-linda shuahsuahusahusahushauhsuahsasa

ou

eu nao preciso ficar com voce pra sobreviver, consigo respirar(respire fundo), sem ficar com voce... mas nao nego que seria uma experiencia de quase morte ficar com voce, voce me deixaria ofegante e sem ar, seria perigoso... mas acontece que adoro perigo(olhar triangular) KCCCCCC

Se mata!
Eduardo92

PUA EXPERT

perfect78 escreveu:p-p-poxa, e-e-eu fi-fico meio ne-nervoso do se-se-seu lado, e que vo-voce é m-muito li-linda shuahsuahusahusahushauhsuahsasa

ou

eu nao preciso ficar com voce pra sobreviver, consigo respirar(respire fundo), sem ficar com voce... mas nao nego que seria uma experiencia de quase morte ficar com voce, voce me deixaria ofegante e sem ar, seria perigoso... mas acontece que adoro perigo(olhar triangular) KCCCCCC

Se mata!

Não gostei do 1° pois me pareceu mais que esta zombando da minha gagueira, se isso não foi serio recomendo olhar para si antes de julgar os outros, do contrario desconsidere. :D

O 2°ficou bem melhor, só ficou difícil lembrar numa situação pegajosa.

:Ignore o que ela disse e use outra coisa do ambiente\nela para continuar a conversa:

Que sapatos horríveis esses seus!
perfect78

Veterano - nível 10

#757782 aham... nossa voce tem razão(fale em um tom calmo)... calmae... oque foi que voce disse?? hahaha eu nao tava prestando atenção... shauhsuahsa

voce nao tem nada melhor pra fazer não?