- 22 Jan 2013, 19:56
Safado eu não sei, mais um concerteza não sou
Tá parecendo o Forrest Gump (depois de DVSs seguidos)
- 02 Fev 2013, 22:57
Fala parceiro, eu acho que ninguém respondeu até agora esse shit test porque a galera não sabe o que é ''Forrest Gump'' rsrsr. Vou deixar um aqui para retomar...
Você se acha demais !!!
DOMINANTTE escreveu:Safado eu não sei, mais um concerteza não sou
Tá parecendo o Forrest Gump (depois de DVSs seguidos)
Fala parceiro, eu acho que ninguém respondeu até agora esse shit test porque a galera não sabe o que é ''Forrest Gump'' rsrsr. Vou deixar um aqui para retomar...
Você se acha demais !!!
- 03 Fev 2013, 00:57
mas nem te conheco e já vem falando dos seus problemas, e tbm sua mente é mt maliciosa ein, quem disse que quero algo com você !?
Hb olhando para um lado e para o outro e não dando atenção para o que você fala !
Hb olhando para um lado e para o outro e não dando atenção para o que você fala !
- 03 Fev 2013, 01:21
(?) Juro que não entendi nada.
Você é perda de tempo.
sahronz escreveu:AHAHAHA, se bem que vc assim de costas fica mais atraente, vc podia ser model?!
Ela: Serio....???
vc: sim mais vc ja tinha que começar desde o final assim vc se sairia melhor ausdhasud''
(?) Juro que não entendi nada.
Você é perda de tempo.
- 03 Fev 2013, 12:31
Fala sério, você não me conhece ainda. Se dê uma chance de ser feliz e ter uma conversa interessante (pausa).Você é até que é bonitinha, não me decepcione.
Por que você quer saber isso? (quando você faz perguntas sobre ela).
- 03 Fev 2013, 13:03
Você é muito curiosaa!
Você so pensa em sexo!
Danilo R. escreveu: Fala sério, você não me conhece ainda. Se dê uma chance de ser feliz e ter uma conversa interessante (pausa).Você é até que é bonitinha, não me decepcione.
Você é muito curiosaa!
Você so pensa em sexo!
- 03 Fev 2013, 14:01
Calma ae, nem nos conhecemos direito e você ja ta falando em sexo. Eu sou uma pessoa pura, só depois do casamento (com aquele sorriso cafajeste)
Você fala isso para todas as mulheres ?
Você fala isso para todas as mulheres ?