Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#779896 Quando se é interessante se tem muita coisa pra falar,mas ja que voce quer a gente para de conversar ja(cara de cafa insinuando KC)

Essa tava dificil em kkkk

Que engraçado seu nariz meche quando voce fala....Hahahaha plha ta mechendo de novo

Pua sendo tratado na mesma moeda haha
Danilo R.

Veterano - nível 9

NaturalPuaPedro escreveu:Quando se é interessante se tem muita coisa pra falar,mas ja que voce quer a gente para de conversar ja(cara de cafa insinuando KC)

Que engraçado seu nariz meche quando voce fala....Hahahaha plha ta mechendo de novo

Você não vai me conquistar falando isso :ae

O que você faz? :confuso
ndR

Aprendiz

Danilo R. escreveu:
NaturalPuaPedro escreveu:Quando se é interessante se tem muita coisa pra falar,mas ja que voce quer a gente para de conversar ja(cara de cafa insinuando KC)

Você não vai me conquistar falando isso :ae

O que você faz? :confuso

Faço o seu tipo.

Por que você está falando comigo?
Riiicaardo123

PUA Avançado

Danilo R. escreveu: Você até que é bonitinha, gostei de você. (créditos ao Cajun hehehe)

Ela recusa o kino e se afasta um pouco, mas continua conversando com você.

Nessa situação eu como natural não falaria nada, apenas daria um IDD nela com linguagem corporal, começaria olhar para os lados e continuar falando com ela.

Ei garoto, me respeita ! Rum
Cadinho

Aprendiz

#783015 Quem é você mesmo ? (fale isso como se tivesse mesmo esquecido , já falei isso uma vez e deu certo)

Oque ? você é muito anti social