Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#800361 Resposta:Você nunca soube que quando um pessoa idiota conversa com uma mais idiota ainda,ela se sente mais esperta,sintase privilegiada,agora me sinto bem melhor...
Shit Test:Mal me conhece e já ta com esses apelidos pra cima de mim ?
Deandrade

PUA Avançado

#800410 Seu nome é meio esquisito pra mim, me sinto mais relaxado quando te chamo só de ''Gi'' ou macaquinha :)

Você é louco ou babaca mesmo? nunca ouvi alguém falar coisas tão idiotas! tÁ se achando em !
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#800426 Resposta:Só o que eu precisava ouvir(nessa hora procura outro alvo,que esteja perto dela,e faz o mesmo comentário ou pergunta que fez a hb te enxotar,depois olha pra ela com olhar de cara de pau e diz"acho que a babaca foi você" e vai ser feliz com o outro alvo)
Shit Test:Cara você er muito novinho...
Vasco

Aprendiz

#800803 Sua boca diz não mas seu corpo todo me diz Sim!

E por acaso você sabe das minhas vontades e pensamentos? Desde quando?
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#800826 imagino que você disse que ela queria te beijar ou algo do tipo e então ela disse:

E por acaso você sabe das minhas vontades e pensamentos? Desde quando?

Ou você é uma estranha que encara todo mundo, ou você simplesmente me quer, eu acho que é a segunda opção porque isso vive acontecendo (rs. C&F) eu te entendo, pode me encarar, mas não vá fantasiar coisas nojentas comigo. Você tem uma cara de quem faz isso.

Nossa, você é tão esquisito.
nightrain

Pua Portugal

Rafael_Machado escreveu:Nossa, você é tão esquisito.

E além disso sou muito bom na cama, mas com esse comportamento você não irá poder ter o prazer de experimentar.

ou

Sim... E sou muito sexy como voce ja reparou... (com sorriso)

Você parece um desesperado!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#800895 Resposta:Não sou desesperado e sim ousado,pois se for depender de meninas como você que jogam charme e depois dão uma de doida eu to ferrado
Shit Test:Você me acha bonita...?