Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Cantrell

Veterano - nível 9

#802568 Tudo bem se não quiserem conversar com o cara mais sexy da balada. Talvez eu seja mesmo muito areia pro caminhao de vcs.

Shit Test: Credo, filhinho, se enxerga, neh! Se agente não quer conversar, é pq alem de vc ser o mais feio dessa balada, vc so fala merda (HB fervendo de raiva aqui, haha)
Bira

Aprendiz

#802584 Porra galera, é tão difícil entrar no 'editor completo' e colocar cor na frase? E a ortografia? Não é boiolice, mas poderiam ao menos continuar o que foi iniciado!

Nossa, então eu estava certo! Você além de vesga tinha algo a mais, é lesada né! Pobrezinha...

[color=#FF0000]Desculpa, mas eu conheço tua fama, tu chegas em todo mundo. Acha que sou assim tão fácil?

[/color]
singuermotta

Aprendiz

#802600 Não costumo fazer caridade ou Não gosto de ficar com meninas bêbadas hahaha

Hoje eu só quero dançar eu não quero conhecer ninguém.
MOI

PUA EXPERT

singuermotta escreveu:Não costumo fazer caridade ou Não gosto de ficar com meninas bêbadas hahaha

Hoje eu só quero dançar eu não quero conhecer ninguém.

[highlight=#ffffff]combinado, hoje a gente só dança, sem falar nada, vamos deixar que nossos olhos falem por si só[/highlight]

[highlight=#ffffff] a menina fica muda, ou por timidez ou simplesmente ignora o que falamos (vamos encarar isso como um shift test)[/highlight]
Eduardo92

PUA EXPERT

#802909 *Se ela tiver te ignorando pra sacanear mesmo*: "Ei, qual e mesmo o nome da sua amiga? :mau"

*"Se ela tiver ignorando por timidez e você já esta na quebra de rapport": "Ei...tem algo bonito em seus olhos...escala, aproxima e...KC! Imagem "

AUHAHUAHUAHU, VOU TE CONTRATAR COMO MEU PALHACINHO PARTICULAR DESSE JEITO. :)
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#802918 Eu só estou me divertindo e fazendo novos amigos, você é quem parece uma depressiva solitária. Acho que por isso nós nunca vamos dar certo.

Aposto que seu pinto é pequeno.
(Não vale falar, vem aquiver então, isso já é muito velho)
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#802975 Resposta:Depois dessa presumo que você seja mal comida,então eu vou filmar nossa transa e mostrar pra toda garota que falar assim,lembrando,nada de sentimentos,só prazer...
Shit Test:LOL você ta indo muito rápido cara