Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
playftw

#73304 Aaaaa saquei!!! Safadinha!!! Mais fique sabendo que eu sou um homem descente e não vou com qualquer uma para cama! Você podia me pagar uma bebida antes né? rsrs

Olha eu sei que você deve estar se esforçando muito para estar falando comigo, você ate parece ser um cara legal. mais eu não estou afim de conher ninguem hoje ok?e alem de tudo eu sou cheia e você é feio!
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#73571 Não é esforço nenhum vir aqui falar com você, converso com garotas muito mais bonitas e interessantes direto, e se me acha feio acho q precisa de óculos, se não esta afim esta perdendo uma grande oportunidade pois um cara legal como eu não é toda hora que vai abordar uma garota como você

Na boa cara ? Eu num to afim... Caras muito mais gatos tão chegando direto em mim hoje, porque eu ficaria com você ?
gutocbs

Aprendiz

#74127 Fazer oque, beleza não é para todos. Mas ainda sou mais legal do que todos os caras altos e bonitos que estam aqui.

Você é gay? Pois parece!
Mr X

Veterano - nível 1

#74176 Prefiro parecer com um gay perto de você para ninguém pensar que estamos ficando, não quero me queimar.

o que esta fazendo sozinho aqui ainda! não percebeu que eu não quero papo com você?
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#74807 Gostei de você, já quer economizar meu tempo! Me falaram que você é a garota mais escrota e arrogante da festa, acredita que ainda tentei de dar uma chance de me conhecer?

Você é muito retardado.
Mr X

Veterano - nível 1

#74996 poxa, desculpa não sabia que pano branco era contagioso, meu pai um dia pegou mas era por ter imunidade baixa, acho que ele andou se esfregando com alguma mulher da vida por aí, eu não vou nem falar isso para mamãe.

oi, você me parece um carinha bem legal, mas meu namorado é mal e pode quebrar sua cara, eu não quero que isso aconteça e acho que você não, então faz o seguinte, daqui a umas 5 horas eu venho para cá e falo contigo. há, se eu não tiver é por que não deu. :ae