Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Great Majuu
#804739 Resposta;Então acho que você er a prova do que dizem sobre mulheres que namoram
Hb:O que ?
Pua:Que ela são muito sex ou bancam as santas,e de santa você não tem nem cara...vamos,sei que er safada todo tempo,sua boca pode dizer que não mais seu corpo diz sim...
Shit Test:Você er muito engraçado(tom irônico)
MilTretas
#805046 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Shit test: Você é tão engraçado.. (tom irônico)[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Resposta: E o que você entende de humor? ~ olhar sínico no momento ~ [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]" Você não deve ficar com muitas meninas, né? "[/font]
Jacoby Shaddix
#805051 Você não deve ter ficado com muitas garotas , né ?

O gosto da minha boca é pra poucas ! :DD

E quem disse que eu quero te beijar hein ? Se liga ..

nightrain
Jacoby Shaddix escreveu:Você não deve ter ficado com muitas garotas , né ?

O gosto da minha boca é pra poucas ! :DD

E quem disse que eu quero te beijar hein ? Se liga ..

Não é preciso dizer, os seus olhos espelham o seu desejo...
(ou)
Começamos a falar à pouco tempo e você já está pensando em me beijar... Calma...

Hoje eu sou a quarta mulher que o vejo a abordar, você anda desesperado não é mesmo?
Great Majuu
#805433 Resposta:Você anda me perseguindo é (C&F e cara de espanto) ou Nossa,pensei que você merecia mais minha atenção,mais acho que você era como "elas"
Shit Test:Porque você é tão solitário,só anda sozinho...
Rafael_Machado
#805474 Shit Test:Porque você é tão solitário,só anda sozinho...

Eu prefiro andar sózinho mesmo, é dificil achar alguém bacana pra andar e sair, eu gosto de pessoas divertidas que topam tudo e que são aventureiras, espero que você não seja que nem os outros.

Off topic:
Isso aconteceu comigo ontem, quando a menina fala de namorado eu travo D:

Estavamos falando de masturbação.

Você nunca se masturbou com um vibrador?
Não.

Aah, só com o dedo mesmo né?!

Não, só com o meu namorado mesmo.
Jacoby Shaddix
#805478 Nossa, ele coube dentro da sua vagina ? :S

Você não entende nada de mulher mesmo né ?
Great Majuu
#805536 Resposta:Menina eu sou um homem não um psiquiatra...(isso vai dar o sentido de que quem só manja de mulher e gente de parafuso solto(se a hb tiver raciocínio rápido))
Shit Test:Cara sai fora,você não vai me comer...
Pesquisador
#805547 Shit test : cara sai fora. Você não vai me comer!

Respo : Não quero te comer. Quero te dar acesso a m mundo muito melhor, que você não conhece. Confia em mim.

Shit test : Você eh m homem muito FoFo
Great Majuu
#805554 Resposta:Cuidado,a última menina que falou isso acabou dormindo comigo,e você tem cara de menina de família então é melhor parar e voltar a brincar de boneca...
Shit Test:Pra que eu vou ficar com você aqui se eu tenho caras como você quando quiser ?