Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Pua95 escreveu:Um pouco, esse seu olhar de tarada está me assustando.

Respeito é bom!

Olha se esta achando que essa "cantada" foi uma falta de respeito, voce deveria sair mais a noite.
[highlight=#ff0000]
Seu estranho.[/highlight]
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#830932 Não vai me conquistar agindo assim, para de fingir e admita que está atraída por mim.

Você é louco ou você é burro?
Deandrade

PUA Avançado

#830995 resposta: Sou louco sim. Agora burro eu só vou descobrir se sou depois de analisar se valeu a pena conversar com vc.

shit: ''hmm, tá.. ok então.'' (mostrando um baita IDD)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#831095 Cade o ST ? Cade aquela "patadinha", aquela "tirada" ? o momento onde ela testa seu valor ?
Se chegar nesse ponto dela te dando um IDD evasivo desse, vc ainda nao despertou atração o suficiente, capriche na BL e no papo.

Quem é voce garoto ?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Dar0n escreveu:Eu sou o seu futuro ex!

Te enxerga garoto não vai conseguir nada com esse teu papinho fraco.

Bom... aquelas duas garotas ali com toda certeza discordam da sua opnião. (Modo Brincadeira)

Voce não tem vergonha nao ? um cara como voce dando em cima de uma mulher como eu ?
Sonic

Veterano - nível 9

D R A K E escreveu:
Dar0n escreveu:Eu sou o seu futuro ex!

Te enxerga garoto não vai conseguir nada com esse teu papinho fraco.

Bom... aquelas duas garotas ali com toda certeza discordam da sua opnião. (Modo Brincadeira)

Voce não tem vergonha nao ? um cara como voce dando em cima de uma mulher como eu ?

Agora que você falou.... isso pode realmente manchar minha reputação Imagem ...mas se você se comportar bem quem sabe eu penso no seu caso (ri e da um abraço nela -push&pull-) Imagem

Desculpa querido mas não fico com caras mais baixos do que eu.
Queiroga

Veterano - nível 9

#831112 Deixa eu te contar uma historia... (essa eu vi aqui no forum) Antes de eu nascer, Deus me disse que eu podia escolher entre ser alto e ser bom de cama... Adivinha o que eu escolhi?

Essa foi a pior cantada que eu recebi hoje...