Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
wmlima

Aprendiz

#844009 [red]
Fala você primeiro![/red]
[blue]
A pessoa interessada aqui é você, e a pessoa interessante sou eu. Não posso atender seu pedido.[/blue]

[red]Que cheiro horrível de cigarro![/red]
nightrain

Pua Portugal

#846648 Palhaço!

Gostei da forma sexy com que disse isso Imagem

---------------------------------

Você ta se oferencendo demais

Para compensar você poderia me oferecer uma bebida!

Os caras é que me oferecem a mim!

Temos de inverter as tendências Imagem Já pensou na bebida que me quer pagar?

Você está se achando demais

Me desculpa se comecei cedo a excitar-te com as palavras...

Essa é a sua melhor cantada?

Acha que você merece a minha melhor cantada? Se arranjar uma boa razão, pode ser que tenha sorte. Mas atenção, não me responsabilizo caso se apaixone!

Fala você primeiro!

Você gosta mesmo de ouvir a minha voz, não é mesmo?
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

não vai conseguir nada aqui

E porque razão haveria de querer conseguir algo?

E porque razão você me abordou hoje?

Você quer mesmo jogar ao jogo do "porque razão" ou vai responder à minha pergunta agora?

Em tantas mulheres porque você veio falar comigo?
J[o]cker

Veterano - nível 9

nightrain escreveu:Em tantas mulheres porque você veio falar comigo?

Ué, eu te falei logo depois do "Oi", cadê a atenção menininha ? Já perdeu 1 ponto comigo por falta de ATENÇÃO!

Não quero ganhar pontos com você!
Julielson

Aprendiz

#846839 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Não quero ganhar pontos com você![/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Porque você não é uma boa jogadora?[/font] Imagem
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
[/font]
[/font]
[/font]
[/font]
[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você não pega ninguém com essa cara de tonto!!![/font]
emocfinger

Aprendiz

#849356 Eu nem te conheço direito e voce ja esta me pedindo a licença pro melhor momento da sua vida? hahahahaha, me conquiste primeiro ou tente.

Nossa falar demais ate vai mas esse mau halito!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#850169 Nossa falar demais ate vai mas esse mau halito!

[A melhor resposta pra isso é não ter mau halito mesmo, porque se você não tem higiene você tá fodido desde o início, portanto, simplesmente NÃO TENHA MAU HALITO, TENHA UMA BOA HIGIENE porque se não tiver, VOCÊ JÁ PERDEU ANTES DE COMEÇAR]

[color=#FF0000][você diz que ta afim dela e ela diz:] Mas eu só te vejo como amigo, e já estou ficando com outro cara com quem prometi exclusividade
[/color]
mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#850180 [você diz que ta afim dela e ela diz:] Mas eu só te vejo como amigo, e já estou ficando com outro cara com quem prometi exclusividade

[color=#0000FF]Puxa, é difícil de encontrar amigas de verdade hoje em dia! Vem, cá, me dá um abraço de verdade (abraça ela). (continue abraçado e diga) Me ajudem, ela está tentando me agarrar (fale isso alto)

[color=#ff0000][você manda uma rotina falando de um amigo, ex: rotina da namorada ciumenta e ela pergunta duvidando] Era seu amigo mesmo ou era você?

[/color][/color]