Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JohnLocke108

Aprendiz

#850773 -----Sou lesbrica e tenho namorada!
-------Apresenta!

(você foi apresentado à um grupo por uma amiga[não pegavel])
-----Elas não são pro teu bico.
nightrain

Pua Portugal

JohnLocke108 escreveu:-----Sou lesbrica e tenho namorada!
-------Apresenta!

(você foi apresentado à um grupo por uma amiga[não pegavel])
-----Elas não são pro teu bico.

Hahaha (Simplesmente um riso confiante e um olhar do tipo "Sim.. claro... (ironia)") (Seguir conversa)

Você pensa que estou fazendo um shit test? Eu conheço esse negocio do PU!
J[o]cker

Veterano - nível 9

#851757 - Você pensa que eu estou fazendo um shit test? Eu conheço esse negocio do PU!

- Eu sei quando você fizer, portanto não faça eu te desqualificar pela tua atitude.

Shit-Test: - Eu sei que você me ama!
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
J[o]cker escreveu:- Você pensa que eu estou fazendo um shit test? Eu conheço esse negocio do PU!

- Eu sei quando você fizer, portanto não faça eu te desqualificar pela tua atitude.

Sim, amo. E esse é o meu problema, eu amo todas as mulheres e por isso quero ter todas.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Shit-Test: Sinto muito mas não vai rolar... você já tomou um fora antes?[/font]

nightrain

Pua Portugal

The Viper escreveu:
J[o]cker escreveu:- Você pensa que eu estou fazendo um shit test? Eu conheço esse negocio do PU!

Sim, amo. E esse é o meu problema, eu amo todas as mulheres e por isso quero ter todas.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Shit-Test: Sinto muito mas não vai rolar... você já tomou um fora antes?[/font]

Sim, quando tinha 4 anos e estava no quarto escuro com a Joana e depois de darmos vários beijos disse que já não queria mais...

Ah, então você beija mal?