Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
thestone

Aprendiz

#853230 desculpem continuem o jogo sem olhar para meu post, mas um shit test nao é um sinal de social proof fraco? quando um cara tem um social proof alto elas ficam pianinho
Queiroga

Veterano - nível 9

thestone escreveu:desculpem continuem o jogo sem olhar para meu post, mas um shit test nao é um sinal de social proof fraco? quando um cara tem um social proof alto elas ficam pianinho

Não necessariamente, o shit test é usado pela HB justamente para testar o cara, para tentar aumentar o seu valor, abaixando o seu... e voce da a volta por cima mostrando que o seu valor é maior, o que pode até por consequencia mostrar que o seu proprio social proof é maior do que o que ela pensava...
Queiroga

Veterano - nível 9

#853238 continuando o jogo...

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]vou te deixar falando sozinho porque ja tah chato hein[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

Mas se voce desistir assim de mim vc nunca vai conseguir me conquistar...

[highlight=#ffffff]Já é a décima vez que me dizem isso hoje... cade a criatividade gente?[/highlight]
nightrain

Pua Portugal

Queiroga escreveu:[highlight=#ffffff]Já é a décima vez que me dizem isso hoje... cade a criatividade gente?[/highlight]

Sabe, eu digo isto a quem me parece pouco interessante... Por isso, tire as suas conclusões :)

ou

Você pensava que de tantas vezes ouvindo o mesmo de pessoas pouco interessantes não haveria uma interessante (aponte para si) que lhe iria dizer as mesmas palavras :P

ou

E esta é a minha decima que digo a alguém e a sua resposta foi a 7ª melhor! Cade a criatividade?

Você acha que me consegue satisfazer na cama, mesmo?
nightrain

Pua Portugal

Telles18 escreveu:Pua: Oi, Tudo bem?
HB: Tava, até a hora de vc chegar.

Haha, você parece a minha prima mais nova, sempre brincando comigo mas no fundo adora-me :)

Só nos conhecemos agora, nem te conheço para dizer que te adoro!
Holy Knight

Veterano - nível 9

nightrain escreveu:Só nos conhecemos agora, nem te conheço para dizer que te adoro!

seus olhos te denunciam Imagem , mas vc sabe que não precisa adimitir Imagem

você é alto demais/muito alto
nightrain

Pua Portugal

Holy Knight escreveu:
nightrain escreveu:você é alto demais/muito alto

E você adora isso, ambos sabemos

Se você fosse mais alto, teria hipotese...
VictorSMF

Aprendiz

#853609 É que você tem um certo volume ali né [*apontando discretamente para aquele lugar] logo percebi que seria melhor puxar o seu *sorriso cafa

[color=#FF0000]Você diz essas coisas sem pensar ou é tarado mesmo?

[/color]