- 24 Jan 2014, 01:16
ai por favor,não me sinto bem fazendo esse tipo de coisa....
[color=#0000FF]Tudo bem, eu so quero dizer que me decepcionei com você... você achou mesmo que eu sou tão facil assim, que sairia beijando a primeira garota que vir a frente.Eu so faço isso quando eu sinto realmente seguraça por alguem, e também quando eu confio nessa pessoa... e se você tem esse pensamento sobre mim, realmente nunca dariamos certo.
(esse modo de responder shit test e chamado de TIC, e foi criado pelo chameleon aqui do puabase... depedendo da cituação essa resposta cairia como uma luva!)
[color=#FF0000]Vai devagar aii, eu não sou uma qualquer...
[/color][/color]
- 25 Jan 2014, 03:57
- 25 Jan 2014, 04:19
vc fica aqui parada esperando alguém lhe pagar uma bebida? nossa...
quem vc pensa q é ?
quem vc pensa q é ?
- 25 Jan 2014, 04:35
(faço a mesma expressão que você faz quando um guri de 04 anos te chinga e te chama pra porrada... dou uma pausa e boto um sorriso no rosto) Me chamam de Mag prazer...
[color=#ff0000]Não posso ficar com você e melhor você ficar com minha amiga tati(qualquer nome)
[/color]
Notorious_Pua escreveu:vc fica aqui parada esperando alguém lhe pagar uma bebida? nossa...
quem vc pensa q é ?
(faço a mesma expressão que você faz quando um guri de 04 anos te chinga e te chama pra porrada... dou uma pausa e boto um sorriso no rosto) Me chamam de Mag prazer...
[color=#ff0000]Não posso ficar com você e melhor você ficar com minha amiga tati(qualquer nome)
[/color]
- 25 Jan 2014, 09:51
[color=#0000FF]Qm falou em ficar cm alguem aqui? rs vc ta pensando q aqui é bagncado assim? kkkk nem te conheco rs
[color=#FF0000]Acho que seus amigos estao te chamando (procurado)...vai la oh....
[/color][/color][/color]
[color=#0000FF]Qm falou em ficar cm alguem aqui? rs vc ta pensando q aqui é bagncado assim? kkkk nem te conheco rs
[color=#FF0000]Acho que seus amigos estao te chamando (procurado)...vai la oh....
[/color][/color][/color]
- 25 Jan 2014, 11:47
[color=#ff0000][color=#0000FF][color=#FF0000]Acho que seus amigos estao te chamando (procurado)...vai la oh....
[color=#000080]
Bem eu pensei que você fosse uma pessoa mais interessante, divertida, e que assim como eu gosta-se de se diverti... mas pelo visto não vou encontrar isso em você, melhor voltar para meus amigos pois eles parecem bem mais interessantes(ai você vaza por que se uma mulher fala isso ou ela te quer fora, ou e um simples flete... se for um flete ela te procura ).
[color=#ff0000]Vai com calma eu nem sei seu nome...
[/color]
Off topic:
Dica: Nunca troque seus amigos por uma Hb qualquer em uma festa... buceta tem em cada esquina, mas amigos de verdade não.
[/color][/color][/color][/color]
[color=#000080]
Bem eu pensei que você fosse uma pessoa mais interessante, divertida, e que assim como eu gosta-se de se diverti... mas pelo visto não vou encontrar isso em você, melhor voltar para meus amigos pois eles parecem bem mais interessantes(ai você vaza por que se uma mulher fala isso ou ela te quer fora, ou e um simples flete... se for um flete ela te procura ).
[color=#ff0000]Vai com calma eu nem sei seu nome...
[/color]
Off topic:
Dica: Nunca troque seus amigos por uma Hb qualquer em uma festa... buceta tem em cada esquina, mas amigos de verdade não.
[/color][/color][/color][/color]
- 31 Jan 2014, 04:15
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Vai com calma eu nem sei seu nome...[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Nomes são irrelevantes, porque no fim nada é rápido demais quando ambos os lados querem a mesma coisa.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Agora não, depois você vem aqui...
[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Nomes são irrelevantes, porque no fim nada é rápido demais quando ambos os lados querem a mesma coisa.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Agora não, depois você vem aqui...
[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
- 31 Jan 2014, 18:11
Tem razão,talvez eu seja um prêmio grande demais pra você conquistar.
Quem você pensa que é pra falar assim ?
Quem você pensa que é pra falar assim ?