Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
felipewsg

PUA EXPERT

#877293 Confiante, essa é a palavra que você esta procurando

Mas você é gay, eu sei que sim, você sabe muito sobre mulher, se atenta aos detalhes como cor de unha, isso é coisa de gay.
letic

Aprendiz

#877299 HAHA faça-me rir, apenas comentei que não ficou tão estranho... mas e você o que sabe fazer de bom ?

Nossa como você muda de assunto toda hora.
jefblue

PUA EXPERT

#877303 Nossa como você muda de assunto toda hora.

Seu raciocínio é que é lento!

O próximo eu recebo direto, quero ver se sabem escapar igual eu. hehe

Lá vai:

Seu nariz é grande.

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877306 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Seu nariz é grande.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Me falaram que faz cócegas...[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[/font]
[/highlight]
[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você[highlight=#e1ebf2] não tem amigos?[/highlight][/font]
Kirby

#877401 Agindo assim não é estranho que esteja sozinha, seus amigos fugiram de você?

[color=#ff0000]Não gosto do seu estilo...

[/color]
First4444

Veterano - nível 1

#877692 [color=#0000ff]Vem cá então. (puxa ela pra perto de você) Eu tava procurando alguém "só pra dançar" também, temos algo em comum. (sorriso cafa)

HAHAHA. Você acha que tem chance comigo garoto? Se enxerga!
[/color]
gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#877702 HAHAHAHAHAHAHA. Calma, criança, ainda não ta na sua hora! Quando eu estiver afim, vejo se você me merece.

HB:
Não adianta vir com esses papinhos comigo. Comigo não.
Telles18

Veterano - nível 3

#878259 [highlight=#0000ff][highlight=#ffffff]Ueh pq nao? esses papinhos ta no mesmo nivel dos seus. Seu eu quiser ter um papo interessante acho q nao vai ser aqui com vc. Imagem [/highlight]
[/highlight]

aff, la vem mais um encher o saco.
Murdher

Aprendiz

#878270 E pq vc acha q é diferente das outras, eu ainda não notei nada de especial em vc. venha cá, deixe-me ler sua mão para ver se estou errado. (entro com leitura fria). se ela recusar digo q estava certo e q realmente ela é igual as outras.

Porque vc acha q eu estou atraída por vc?