Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
letic

Aprendiz

#878672 Por que se não estivesse não estaria aqui falando comigo... e não olharia toda hora pra minha boca com vontade de beijá-la!

Você acha que eu seria só mais um número pra você chegar pros seus amiguinhos e falar que me pegou ?!
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

letic escreveu:Por que se não estivesse não estaria aqui falando comigo... e não olharia toda hora pra minha boca com vontade de beijá-la!

Você acha que eu seria só mais um número pra você chegar pros seus amiguinhos e falar que me pegou ?!

Hey menina, você até poderia estar certa, mas eu não sou esse tipo de cara que você acha que eu sou :D

Por mais que eu goste de você, eu não poderia ficar, me disseram que você é um cafajeste...
ctiger

Aprendiz

Hey menina, você até poderia estar certa, mas eu não sou esse tipo de cara que você acha que eu sou

Por mais que eu goste de você, eu não poderia ficar, me disseram que você é um cafajeste...

:Se você se acha tão espertina então me diga algo que faça rir..(sendo irônico)

HB: eu não sou espertinha... Me de um bom motivo para sair da festa com você.
spanker

Aprendiz

#879648 1 Motivo ? Simples.. Você está atraida por mim.. e eu acho que você não deveria lutar contra isso.. (olhar de cafa kk)

Para de me olhar assim kk.. Você é muito insistente! desiste!
HazoK

Aprendiz

#879756 Quem disse que quero te beijar?

Seus olhos... Eles dizem tudo sobre você e até o que vc tenta esconder(kinando na nuca e cintura)

Sou uma mulher comprometida, só te darei um selinho
Felipe Paes

Aprendiz

#879762 Sou uma mulher comprometida, só te darei um selinho

Você que eu sou homem de ficar dando selinho?!, puxa ela pro KC !

Fala oi pra HB e ela te ignora
letic

Aprendiz

#880175 Mal educada eu já percebi, mas que no fundo está louca pra me conhecer está, e não adianta falar que não!

Você acha que sabe tudo sobre as mulheres né ? Tem muito que aprender ainda...
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#880194 Você acha que sabe tudo sobre as mulheres né ? Tem muito que aprender ainda...

Sei o suficiente para saber que você está convencida de eu ter vindo aqui falar com você

Isso que você chama de conquista? Depois dessa minha vó ta se revirando no caixão
Don John

PUA EXPERT

#880383 Eu estou falando da sua avo ?

HB : Todos os homens são iguais !
Eu : Eh porque tu nao fizeste diferença em nenhuma deles

HB : Claro que eu fiz