- 27 Fev 2014, 01:11#880492Elogio? Acho que isso é mais um defeito, seu infantil Ah, fala sério, eu sei você gosta desses defeitinhos meus Você precisa muito mais que isso, se quiser alguma coisa
- 27 Fev 2014, 01:17#880494
Eu:Posso ter defeitos,mas se eu fosse infantil não estaria conversando com uma sínica como vc!!! Hb: Ai vc tá se achando muito,até parece que vc vai partir meu coração,seu pentelho
- 27 Fev 2014, 02:37#880514Ai vc tá se achando muito, até parece que vc vai partir meu coração, seu pentelho. Talvez seja você que esteja procurando algo em mim, partir não tem como, ele é triste por natureza. Você é legal, mas olha lá, vai conversar com aquela menina ali.
- 27 Fev 2014, 17:04#880579Hb : todos os homens são iguais, e tem até piores como tu es !
Iguais? não sei que tipo de homem você anda saindo ou conhecendo, mas deveria repensar sobre isso...rs. Não sou igual, melhor nem pior, sou único, se comporte da maneira correta e quem sabe você não terá chance de descobrir isso (sorriso cafa)
E o que você acha que tem a mais e de diferente para ser tão confiante e narcisista assim? Como sabe o tipo de homem que eu conheço ou saio?
- 01 Mar 2014, 16:43#880894Ah não! Você está deixando a conversa cada vez mais chata! Você vai parar de fazer gracinha e se comportar como uma mulher ou eu vou ter que voltar para meus amigos e conhecer mulheres que sejam ao menos legais e interessantes ?
- 05 Mar 2014, 02:01#881396Só falei 'oi' aquela hora pra você na porta, por que vc estava louca pra falar comigo. Agora quis vir aqui conversar com você pra ver se realmente você é uma mulher madura e confiante como aparenta.
Nossa mas como vc se acha em! Não gosto de gente assim! Nem sei por que ainda estou aqui falando com você...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.