Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
alfalobo

Aprendiz

#895588 Se ter pena de aluguem como voce é se humilhar, entao me chame de nazaré...jesus de nazaré Eu tenho nojo de você, porque continua se rastejando pra mim? Fracassado!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#895591 Você sabe dar coice muito bem né? Só não vou te tirar porque não sei relinchar, e até gostei da sua crina (aponta pro cabelo) e da sua ferradura (aponta pro sapato), que aliás deve estar na moda e na promoção, porque já vi umas 3 usando isso hoje.

Me chama no Whatsapp, quem sabe eu não te respondo algum dia?
jefblue

PUA EXPERT

SirFabulous escreveu:Me chama no Whatsapp, quem sabe eu não te respondo algum dia?

Resposta: Hahah Isso é desculpa pra me passar seu número.

Próximo ST: Você tem cara de galinha.

Off topic:
Galera você estão muito reativos nessas repostas de shit test, um teste desses deve ser respondido com bom humor ou simplismente ignorado com confiança. Retrucar com certo tom de ofensa demonstra que ela conseguiu te atingir
geral123

Veterano - nível 6

#896024 Próximo ST: Você tem cara de galinha.

Prazer, galinha pintadinha (sei lá, haha não me veio outra coisa na mente tão rápido, acho que não se deve pensar muito pra sair de um shit test, e pra ficar bem real aqui, passou de 15 segundos eu posto o que veio na mente.)

Por que você me toca tanto?
teusouza39

Aprendiz

#896059 pq vc me toca tanto?
to tentando fzr uma leitura,mas já vi q só vai funcionar com a mão.Me dá aqui a sua.

pq vc eh td grosso assim?
feeelps1

PUA EXPERT

#896486 pq vc eh td grosso assim?

É que com tanta beleza que Deus me deu eu precisava mesmo ter algum defeito, né...

[color=#0000FF]Você pode me dar licença? Pq não vai rolar nada entre a gente!
Kohnarik

Veterano - nível 5

feeelps1 escreveu:pq vc eh td grosso assim?

É que com tanta beleza que Deus me deu eu precisava mesmo ter algum defeito, né...

Você pode me dar licença? Pq não vai rolar nada entre a gente!

[color=#0000FF]Se eu quisesse que rolasse algo entre a gente teria trazido uma bola!

Desculpa, é que não estou afim de ter nada com ninguém agora!
Topete1996

PUA EXPERT

#897194 " Desculpa, mas eu ja tenho namorado "

Mal começamos a conversar e ja quer falar em namoro,vai com calma tigresa (Vira pra ela e faz um miauu)

Voce fez um opnner e ela ignorou ?