- 01 Abr 2016, 12:34#983755Não, eu normalmente falo isto para todas mesmo. Eu saio de casa com cartõezinhos no bolso com frases preparadas para ficar espalhando por aí. *tom de voz ironico* *vira-se ligeiramente de costas como se fosse sair do grupo, mas não sai, só se vira de lado mesmo, quebra a tensão, dá um sorriso idiota, como se a ideia dela fosse simplesmente ridícula, e começa a falar com outra pessoa, mas entretanto ela diz...*
Então e não te vais embora? Podes ir. A tua mãe ainda não te ligou para voltares para casa? É uma pena. É que pessoas como tu não fazem a festa.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.