- 19 Ago 2010, 14:07
Por algum momento você ainda teve dúvidas disso?
Alguém tem um 'fecho eclair' (ziper de calças) para colocar na boca dele?
- 19 Ago 2010, 16:59
Que tal se tentar tapar minha boca com um beijo? (Direct e arriscado)
(Garota chega enquanto estiver sargeando com uma HB isolada e diz) -- Cuidado pra esse (te chama de um apelido qualquer) te seduzir.
(Garota chega enquanto estiver sargeando com uma HB isolada e diz) -- Cuidado pra esse (te chama de um apelido qualquer) te seduzir.
- 19 Ago 2010, 18:00
Preocupa não, ela vai tentar me seduzir primeiro !
(vc pede a mao dela e tenta fazer a rotina da adivinhação 1-4)Nossa, vc é um desses que acha que vai conquistar alguem com esses joguinho ?
(vc pede a mao dela e tenta fazer a rotina da adivinhação 1-4)Nossa, vc é um desses que acha que vai conquistar alguem com esses joguinho ?
- 20 Ago 2010, 12:14
nossa, ainda gosta de brincar de casinha? que tipo de conversa é essa? ouvi minha irma de 10 anos falar assim com o namoradinho dela, por favor não faça o mesmo ou irei lhe tratar como tal. afinal você está naqueles dias?
oi meu nome? é CrIsTiAnO Prazer, desculpa a maioria dos homens correm quando falo meu nome real, não faz isso, eu gosto de garotos.
oi meu nome? é CrIsTiAnO Prazer, desculpa a maioria dos homens correm quando falo meu nome real, não faz isso, eu gosto de garotos.
- 20 Ago 2010, 16:12
e eu percebi e você ainda esqueceu de fazer a barba !
se ela realmente nao for um homen você continua jogando com ela ne !
sai daqui eu não quero te conhecer !
e eu percebi e você ainda esqueceu de fazer a barba !
se ela realmente nao for um homen você continua jogando com ela ne !
sai daqui eu não quero te conhecer !
- 20 Ago 2010, 16:30
sao atitudes como essa que te impede de conhecer o namorado dos seus sonhos!!! (fala isso vira as costas e next HB hehe)
Para de ficar me secando...
Para de ficar me secando...
- 20 Ago 2010, 18:52
não estou te secando, é q teim uma folhinha de alface no seu dente.
Ta vendo akela latinha de coca cola ? ela é mais interessante que você.
Ta vendo akela latinha de coca cola ? ela é mais interessante que você.
- 21 Ago 2010, 01:00
vc diz isso mas nem me conhece garota!!!não julgue as pessoas,isso é anti-ético.
vc tem papo de criança!!!
vc tem papo de criança!!!