Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mr X
#90490 porque você tem um bom humor, e eu acho legal opiniões de pessoas assim, vejam as outras, sempre de mal humor, acham que os outros gostam de pessoas assim! AFFF, voltando a pergunta, depois eu falo melhor sobre meus motivos.

Que pena, somos lésbicas e não a lugar para homem entre nós e odeio idiotas que se chegam puxando assunto do nada! então como não quero ser grossa vou te pedir: SAI (fica de costa para você)
>>Psychokiller<<
#90517 antes vou dizer uma coisa,( puxando a atenção delas novamente ).. que bom que vocês são lesbicas, ja estou de saco cheio dessas mulheres dando em cima de mim,.. e que otimo que vocês não gostão de caras idiotas pois sou o oposto deles :mau :legal

você não se encherga ?
Santiago
#90682 Perfeitamente!!!!!! acho que você que tem de limpar sua visão, tem uma remelinha aqui oh! :)

mentira!! olhei no espelho agora pouco!
De que hospicio você fugiu hein?
Marinho
#90775 Daqueles que levam as pessoas que foram assediadas sexualmente tanto que ficaram doidas! :palhaco

Meu filho, fica caladinho tá bom?
tonton
#90907 calma mamâe vc um dia ainda vai me entender :louco

hum tá facil eu entender linguagem de um animal,vc é o que cahorro ou macaco? :mau

ou num e por nada nao mas se existir uma mulher com esses shit test eu num aguento nem dois rould pra ela ta louco ae tem q ser a 10 nao tem que ser a 11 pra ser desse jeito Deus cme livre dessa
ricardo_jm
#90928 as garotas dizem que eu sou potente como um cavalo(sorriso malicioso). se voce valesse a pena, descobriria porque...(ar de desinteresse)

sua namorada? voce me parece virgem...
Mr X
#91036 não minha EX, minha namorada é aquela alí, hó.... e sou virgem sim, hoje as pessoas se dão para qualquer hum como ... A pessoa tem de ter muito valor para me levar para cama, mais por que você quer saber de minhas intimidades? eu nem sei seu nome, como você é mau educada, MR. X prazer.

Não quero papo com traficante, sai daqui moleque ou chamo o segurança!!!
dieguim288
#91586 é, vamos la cara, saia daqui (falando com algum cara ao lado)

(na hora que você tenta o kc) acho melhor sermos apenas amigos.
Jump
#91621 Tudo bem, qual vai ser a cor da nossa amizade?

Eu já disse que não!
Mr X
#91639 Tá bom, qual foi a pergunta que te fiz mesmo?

você me lembra um ator chinês, muito bom. Deixa eu lembrar o nome dele:
- xispa d'aqui!!!!