Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Flyboy

Aprendiz

#118091 (limpe alguma sujeira no ombro dela...ou faça expressao facial de estar sentindo algum cheiro ruim....depois sorria meio sem graça e diga: oque você disse mesmo?)

Você é gay?
tatibano

Veterano - nível 9

#118264 (de um sorriso e era um poko a cabeça) não, só diferente da maioria de lixos que você conheceu até agora que só queriam transar com você.

Oque voce pensa que ta fazendo?
Akon

Veterano - nível 1

#118612 bom se vc não mostrou pra mim, então é melhor desistir de procurar quem mereça, pq principe encantado não existe

me deixa em paz menino, meu irmão mais velho tá aqui e vai te bater se vc continuar me enxendo (Hb aponta pra 1 bombado)
smyt

PUA EXPERT

#118780 Achei que você ja era bem grandinha, e não precisava de ninguém para te levar aos lugares...é acho que to conversando com uma criancinha!

Ai.. Grande coisa, porque você não vai procurar os seus amigos babacas!
JackB

Veterano - nível 9

#119016 Pô,não fale assim deles,eu só estou conversando com você porque eles disseram que você era legal,mas será que eles estão errados?

Eu quero é curtir,Tchau pra você!
Jimmy_X

Aprendiz

#119049 Estou tocando em você pra ver se você não está com febre, mais percebi que você age de forma esquisita mesmo

A é sei essa desculpa é velha, você está se aproveitando da situação
ElsonDIon

Entusiasta

#119063 E eu preciso dar desculpas pra vc? só peço desculpas ao meu Deuszinho, pelos meus pecados (cara de safado, e sorriso maroto)

Eu notei que vc é atiradinho... e safado (desqualificando como homem protetor e de confiança)