Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Carter

Aprendiz

#19273 Eu não acho, eu tenho certeza!

Quanta criatividade vc tem hein! Quem te disse que eu estou ficando impressionada com essas historinhas que vc ficou decorando pra me falar?
Iceth2

Aprendiz

#19399 pode procurar ...você não vai achar homem mais interessante...!!
Voce é muito atiradinho?cuidado , vou te denunciar por abuso sexual... :) (viajei)
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#19409 Olha, nao é assim que se pede, primeiro vc me paga uma cerveja depois a gente ve o que a gente faz :)

Nao to podendo gastar dinheiro, compra pra mim?
D.K.

Veterano - nível 2

#19427 É sempre assim, primeiro elas querem um sorvete, depois estão querendo seu carro, sua casa e seu cartão de créditos... Vocês mulheres não mudam mesmo hein?!

Você é muito convencido, sabia?
Iceth2

Aprendiz

#19625 calma garota....ninguem falou em namoro , não se pode convidar uma garota para sair que ela ja pensa nas segundas intenções :)
você é gay???
FelipeC

Aprendiz

#19647 Não, apenas conheço o mundo feminino e por isso eu sei do que elas gostam.

Já me contaram essa história de anel... Eu sei que vc tá dando em cima de mim...
(refiro-me à rotina do anel... quando vc usa ela em uma HB que já ouviu. Por isso fico com receio de usar descaradamente essas rotinas)
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#19653 Onde você aprendeu isso? Em alguma revista sobre como seduzir homens bonitos? :)

Você é um daqueles caras que estuda sedução, que passou no filme, não é?