Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
nader

Veterano - nível 4

#153644 Pela sua cara não precisa ser nenhum domador para conseguir algo de você

Que chapéu ridiculo, ganhou de brinde onde ?
surkampf

Aprendiz

#153687 hahahah, que senso de moda eim, gostei das tuas unhas, são verdadeiras?

(depois de um neg chamando ela de criança) jura que vc acha que eu tenho a tua idade, sou mais velha que ti guri!
Over

PUA EXPERT

#153742 oO e eu já iria te adotar como minha irmanzinha ela tem 8 anos e é uma graçinha mas não sabe se cuidar direito

você quer ficar comigo? (hb 10 te pergunta isto,lembre-se da degola antes de responder hein manolo)
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#153756 Como pode ser um IDi falso jogo um C&F

Olhe bem , pense bem nas consequencias , e depois vê se não me liga mais de 20 vezes por dia.

kkkkkkk, e eu sou mulher de estar me apaixonando por pouca coisa.
eduardocp

Aprendiz

#153817 (C&F)Ei ei ei, parem de me disputar! Ja falei que vim aqui só pra conversar!

Pera aí, vc tá tentando me seduzir? HAHAHA e eu respondendo bem de boa as tuas perguntinhas ridiculas (vira e vai ejetando)
Godric

PUA EXPERT

#153832 é isso que você diz pra quem está atraída? com aqueles ali(apontando para um grupo de garotos) pode até funcionar, mas comigo você vai ter que fazer melhor garotinha...

você é muito pouco para mim...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#153885 .

[centro]Minha queerida, eeu sou o premio da nossa relação ! mee fala pooruqe um cara que nem eeu me interessaria poor vooce ?

Um cara que neem vooce ? ( zoombando )[/centro]

.