Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
user7812
#160805 ela não consegue arranjar otro geito de chamar minha atenção né???[pras amigas]

HB: quem disse que eu quero alguma coisa com vc???
DarkR
user7812 escreveu:ela não consegue arranjar otro geito de chamar minha atenção né???[pras amigas]

HB: quem disse que eu quero alguma coisa com vc???

vc pode tentar mentir com as palavras, mas nao com seu jeito

putz, entao tu ta mal em decifrar as pessoas
Adrian Villar
#160853 É que hoje eu estou na promoção para as mulheres abaixo dele.

Engraçadão você hein ? (Depois de um c&f FAIL)
Arcas
#160860 Ela é sempre assim ? (para amiga)
Voce não é de sair muito né ?

tá, legal, agora vai embora
aprendizma
Arcas escreveu:Ela é sempre assim ? (para amiga)
Voce não é de sair muito né ?

tá, legal, agora vai embora

Ir Embora? boa. ( tom de sarcasmo ) Era o que eu devia ter feito a alguns belos minutos atrás, e não ficar aqui perdento meu tempo com garotas anti-sociais ! ( Antes de sair falo baixinho: " Perdeu a melhor oportunidade do dia benhê ". )

( Tá lá você tomando a dominância do grupo até que então, a ALPHA do pedaço a HB - fala: ) Tá bom garoto, nós estavamos tentando ter uma conversa e você chegou, até deixamos você conversar um pouco com a gente, mas acho que esqueceu que tinha que voltar pros teus amigos, e quero retomar o assunto com minha amiga tá na hora de você ir embora !
D R A K E
#160903 .

[centro]ée mesmo? , oolha vooce me desculpa é que eeu tenho o mal custume de ficar interrompendo assuntos desinteressantes (:

poorque vooce esta me peerguntando isso ?[/centro]
.
lucastawan
#160909 Porque eu olhei para você e achei que você tinha capacidade para responder, sera que eu estava enganado ?

Você esta sargeando uma HB e um MAG fala apontando para você e olhando para a HB:
Ta afim!
gessiems
#161267 Cara, (comprimentando ele) parabens vc tem futuro pra cupido, mas deixa sua amiga merecer minha companhia primeiro...

Ahh, mas vc só pega barangas...
D R A K E
#161281 .

[centro]Nossa ! eeu não saabia que vooce era assim tão invejosa ! EUHAUEHUAEUHEAS

cheega né ! jaa deeu ! ( HB falando )[/centro]

.
malpho1
#161290 E verdade você é chata pra caramba, com um certo charme,mas é chata.

Nem veem garoto!