Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
D R A K E
#173038 .

[centro]Não ._. ( oolhar de quee louca )

vooce nao tem moral com ninguem,cai na real ![/centro]

.
Henriqueh18
#173490 È mesmo , e você costuma sempre ser assim militarista?

affs não existe homens perfeitos nesse lugar.
Caçador
#173536 Existir Homens perfeitos para você?! só se estiverem dormindo! (solta a gargalhada) kkkkkk

Eu não deveria ter escutado isso hoje! vou embora (muito P.. depois de um neg) aconteceu cmg
Henriqueh18
#173609 Ouu ,vem cá nenem ,, me dá um abraço mais não se aproveita muito não.

(vc fechando com Kc) Olha essa maozinha boba viu.
ricardo_jm
#173876 Tem razao, nós deviamos ir devagar(e continua com a mao)

bem idiota essa...
jtnamur
#173921 (C&F)poxa, sério mesmo? Treinei tantas vezes com o meu cachorro só pra chegar em vc

(você deixa o assunto morrer pra ver se ela continua e ela fala: Ai, que tédio.)
Henriqueh18
#174203 Não posso ser legal demais com vc não , vai se depois você fica aí me perseguindo.

(você manda um oppneer no grupo e aí o alvo diz) Nossa você só veio pra puxar papo com agente.
jtnamur
#174376 (se for o alvo) Pois é, mas na verdade vim pra saber a opiniao delas. (fala pras amigas) Por sinal, ela é sempre antipatica assim?

Sai daqui cara, eu nao vou ali no cantinho com vc pq nem quero ouvir oq vc tem pra falar. Só estava sendo educada com vc (tentativa de bounce fail)
pece094
#174680 Mas voce nem me conheceu direito,não sabe a oportunidade que vai perder ;)

Aii menino,voce é mtu galinha,sai daqui
Henriqueh18
#175088 È realmente não vivo sem mulheres , mais no dia que eu encontrar a pessoa certa,, ficoo só com ela.

Não vem com essa , Conheço muito bem esse papinho.