Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#177737 Eu não me acho engraçado. As pessoas que dizem que eu sou. E eu não cobro de mulher feia não. O dinheiro que você tem é pra comprar bebida, já que ninguém paga uma pra você....

Eu gosto de homem e vc não se qualifica. Então, faz o favor e sai daqui.
douG.

Veterano - nível 6

#178107 *Com sorriso no rosto* Ei, você que não é mulher pra mim. Se você ao menos fosse, talvez teria a chance de saber o que é um homem de verdade.

Ei, você fala isso pra todas mulheres que te atrai?
Andrews

Aprendiz

Arcas escreveu:Não, só pras que tem peito caído

MEU, SAI DAQUI, QUE SACO !

Tudo bem, já to saindo... Mas ela vem comigo!!! (segurando o braço da amiga)

Ei, vem cá... por um acaso você está falando comigo???
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#180426 OMG, ela fala! Pensei que fosse surda... ou uma boneca de cera!

Ah, legal... você é o 5° hoje que pergunta pra gente isso... (depois de qq rotina batida no estilo "quem mente mais")
Rmayer'

PUA Avançado

#180451 e vc é uma das tantas que eu perguntei a mesma coisa pra saber se é igual as demais

Meu deus garoto, quem vc acha que épra vim aqui e sentar com agente? (ignora)
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#180517 Te ensinar a como se socializar com pessoas legais, mas vi que vc é um caso perdido. Nesse momento saio, abro outro set, sento e começo a comentar sobre a minha "amiga" chata da mesa à frente.

Vc diz algo e ela simplesmente te dá as costas.
Matgb

Aprendiz

#180522 Iiih, já vi que vc matou as aulas de etiqueta na escola, que pena que eu tenho algo em comum com vc...

Alguém te chamou aqui?
SweetDreams

Veterano - nível 9

#180535 Eu sei que vc não tá acostumada com pessoas assim como eu, que sempre são bem-vindas e não precisam de convite. Se vc melhorar essa atitude, pode ser q algum dia seja como eu.

aff meu sai fora eu to cvs com as minhas amigas e vc vem interromper que saco!
Sharkx

Pickup Artist

#180681 eiii sou estou aqui ainda porque meu horóscopo do dia diz pra mim fazer uma caridade hoje,por isso estou aqui lhe dando uma chance de me conquistar
eiii nem eu nem minhas amigas gostamos de você e pra piorar tu ainda parece aqueles troxas que ficam horas e horas treinando frases na frente do espelho pra criar coragem e vir falar com agente então perde esse bv seu antes de vir falar comigo e minhas amigas[amigas dela concorda]