Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
noway

#182711 pelo menos eu uso direito.. e pego um monte de mulher com ela.. e a tua que ta toda borrada e tu ta ai sem pegar ninguem?
beeem que eu saquei que era biba
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#182712 Se sabia por que ainda está perto?!(num tom bem C&f) Vc ainda está aqui porque vc está atraída por mim.

Saia de perto de mim seu atrevido (Isso depois que vc tentou dar um KC nela!)
Sharkx

Pickup Artist

#182723 eiiiita tu esta abusando da sorte,não e qualquer uma que consegue fazer com que eu tente dar um beijo não
lógico né bem eu sou de elite [vadia mandado cef já aconteceu esse comigo]
noway

#182730 é.. elite da (bairro pobre e zuado da sua cidade).. usando esses brincos ae.. já eu sou da tropa de elite filha.. operações especiais.. mas voce nao ta justificando isso.. vai.. vou te dar mais uma chance..
obrigada pela parte que me toca.. mas pensei que os homens do bope fossem mais fortes e másculos..
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#183124 Você não vai consegui nada falando isso pra mim! Seja mais criativa! Me dê sua mão. Aqui vc dá uma batida na mão dela e diz: Isso é por vc ser infantil (bem C&F)

Vc quer fazer o favor de sair da mesa? Vc está sendo inconveniente!
SweetDreams

Veterano - nível 9

#183138 vc não tem muitos amigos né? (vira pra amigas dela) ela é sempre grossa assim? como vcs aguentam ela? [em tom engraçado e divertido, alegre, etc.]

aff meu sai daí esse é meu lugar eu tava sentada ai porra!
Rmayer'

PUA Avançado

#183397 bom... tem seu nome aqui? acho que nao... mas se quizer ficar aqui em pé conversando conosco (a outra pessoa do set) , tdo bem :) (no tipo C&F)

meu deus garoto, sua mae nao te deu educação nao?! (sai andando)
Sharkx

Pickup Artist

#183570 sim além da educação veio esse corpo sexy que tu esta comendo com os olhos

eiii olha pra mim? tu e zaroio e porque fala comigo olhando pro outro lado?

[vaiii troxa não manter eye contact]