Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#184224 .

[centro]éee minha filha, é oquee seempre dizem, depois d eum ou dois copos de vodca, não existe mulher feeia EHUAHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHS

vooce é gay ?[/centro]

.
aneldegelo

PUA EXPERT

D R A K E escreveu:.

[centro]éee minha filha, é oquee seempre dizem, depois d eum ou dois copos de vodca, não existe mulher feeia EHUAHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHS

vooce é gay ?[/centro]

.

[centro]Pra você , eu posso ser hetero ! : P hahaha Qual é nunca brinco de Shit test , então , compreenda a falta de experiencia

Não posso ficar com caras como você ! [/centro]
ozi

Veterano - nível 9

#184352 sei q sou bom de mais pra voce me ter, mas hj voce ta com sorte vou te dar uma chance.

nao quero ficar com ninguem vim aki so pra me divertir
(esse aconteceu cmg kkk )
Blaze

Veterano - nível 10

#184389 Hehe, essa e classica e eu ja me dei bem respondendo ela.

Quem disse alguma coisa sobre ficar? Vim aqui para conhecer pessoas!

Que conversinha hein?!
Rmayer'

PUA Avançado

#184402 ta achando que eu quero ficar com vc? eu até gostei da sua companhia, quem sabe agente se entende e nos conhecemos melhor :D

mas eu nao estou interessada em te conhecer...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#184427 .

[color=#000040][centro]pfff, vooce pode até falar isso, mas da pra ver no seu olhar que esta se segurando pra não me agarrar aqui neste lugar publico

[/color]
[color=#FF0000]manézão, não voou participar dessa idiotice ![/centro][/color]

.
aneldegelo

PUA EXPERT

D R A K E escreveu:.

[centro]pfff, vooce pode até falar isso, mas da pra ver no seu olhar que esta se segurando pra não me agarrar aqui neste lugar publico

manézão, não voou participar dessa idiotice ![/centro]

.

Rá e quem falou que é pra V O C Ê participar ? Eu to falando com ela ( Tipo um NEG sabe e como se fosse continuar uma historia você vira para os obstaculos eeeeeee Continue.. )

O que você pensa que vai conseguir agindo desse jeito comigo ?

PS: É SO AQUI OU ESSE TOPICO TA TUDO BUGADO ?
Ripper

Veterano - nível 3

#185040 E quem lhe disse que eu quero algo com você.
Você não odeia quando as pessoas tentam aumentar seu ego sem motivo nenhum...
(Sim, eu gosto de mulheres inteligentes e isto me rende alguns Shit Tests monstruosos :bravo )
aneldegelo

PUA EXPERT

Ripper escreveu:E quem lhe disse que eu quero algo com você.
Você não odeia quando as pessoas tentam aumentar seu ego sem motivo nenhum...
(Sim, eu gosto de mulheres inteligentes e isto me rende alguns Shit Tests monstruosos :bravo )

[centro]Na verdade , ninguem faiz nada sem motivo nenhum , conheçe Freud ? hahah

( Na boa , não entendi esse Shit Test , talvez por que eu não seja inteligente , mas tentei né : P )

Não da , somos apenas amigos , vai estragar tudo !

( Esse me traz lembraças triste , : / mimimim hahaha )[/centro]
Rmayer'

PUA Avançado

#185134 entao vamos criar 2 novas identidades! assim agente nunca vai deixar de sermos amigos sendo nos mesmos... mas como agora somos outras pessoas entao :mau

como vc é galinha hein?