Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Thiago1313

Aprendiz

#232023 hahahaha Pua o que? :lingua Pare de ficar tentando se convencer que você não quer me pegar aqui e agora :)

Porque você não vai preocurar alguém da sua idade,hein garoto?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#232060 Esse é referente a resposta do aprendizma:
aprendizma escreveu:Você ta se enrolando demais, ta timido pra falar comigo?

# N..Ã..O , É que... na verdade eu percebo quando alguém ta querendo dar em cima de mim, isso funciona como uma DEFESA... mas pelo visto, você já percebeu, vou bolar outra coisa!

# Hey menino, para de ser insistente... hoje eu não vou ficar com você e ponto final! Não adianta tentar utilizar esses teus métodos de sedução, pode funcionar com todas, mas não comigo sou uma PUA GIRL!

Ha,ha. mas eu não disse que quero ficar com você, eu disse que estou curioso sobre você. Você...se comportando desse jeito vc não vai arrumar um namorado nem pela internet!!
Eu sei que não adianta usar com vc...eles são muito sofisticados!!
Que coincidência! Vc é um PUA tb! Realmente vc está precisando de umas técnicas para me conquistar!

Olha, temos que ir embora!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#232065 Agora referente a resposta do Thiago1313

Boa idéia! Eu realmente não consigo conversar com pessoas imaturas, anâs e chatas. Obrigado por me alertar!

Já terminou o seu discurso decorado?
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Michael F. escreveu:
Olha, temos que ir embora!

ei, pensa que é fácil assim, você nem me pagou uma cerveja e ja quer me levar embora junto contigo, espertinha ! :parabens

Michael F. escreveu:Já terminou o seu discurso decorado?

entendi oque você quer (beijaria ela)

as coisas que você diz parecem decoradas
Rmayer'

PUA Avançado

#234817 pena de min? kkk olha, nao estou dando em cima de vc... se vc n percebeu só estou te zoando. quando eu começar a dar em cima vc ja vai estar querendo mais
querendo mais? olha da pra sair, vou chamar uns amigos meus pra te tirar daqui otario
Pinix

#235337 Aproveita e chama umas amigas, pq ta meio sem graça falar com vc!

Eu nao sei dancar!