Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
sunshinebc
#30450 Não vai me pagar uma bebida?

Vou... _garçom vê para a moça, um copo de água da torneira com...
- Você prefere com gelo ou sem gelo?

Achei você muito lindinho!

(essa eu me enrolei!
Mosh
#30458 [red] Olha, voce tem que ser mais criativa, minha mae me diz isso todo dia! [/red]

[blue] E quem disse que eu quero ser a mulher certa ? [/blue]
sunshinebc
#30794 E quem disse que eu quero ser a mulher certa ?

E quem disse que você não quer?
ou
A sua mãe quando me conhecer!!! mas até lá você já me perdeu por se bobinha desse jeito!

Eu acabei de sair de um relacionamento, e não quero ficar com ninguém por um tempo!
Mosh
#30813 [blue]Ainda bem né, imagina se resolve ficar com alguem no meio do relacionamento ?[/blue] :legal
[red] Voce procura pela garota certa, e eu pelo garoto certo. O que faz voce pensar que é esse cara ? [/red]
codenamef
#31428 oque faz vc pensar que eu procuro a garota certa? a garota certa sempre é chata, eu quero alguém diferente.

Meio imaturo isso, não?
Mosh
#31434 é justamente por isso que eu resolvi comentar com voce, afinal voce parece a mais velha daqui

Sabe, voce até que é bonitinho, mas eu não sei não...
codenamef
#31437 Não sei nao oq? vc nao ta pensando q eu to afim de vc né?
Nãaaao, to falando q vc é bonitinho sabe...igual um irmãozinho
Mosh
#31439 HUM... então vê se para de ficar olhando pra minha boca e esqueça essas ideias de me agarrar, ou então estaríamos cometendo um incesto.

Ta achando que eu vou ser tão facil quanto aquelas ali que voce pegou é ? é melhor voce se esforçar, pq até agora nao ta dando certo...
codenamef
#31445 nao, vc é minha irma mais velha...aquela q é preterida pelos pais, é cdf e não tem amigos

como irmao mais novo, acho q já te falei que vc é meio imaturo, certo?
Mit...
#31774 Coitada,não e pq voce e um pouco mais velha eu tenha que ser imaturo :mau

eu ja num falei pra voce sair daqui?