Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
expneto

Veterano - nível 7

#252228 Acho que é o contrário; você com essa atitude infantil me decepcionou, pensei que você fosse mais interessante.

Desculpa, mas a gente só pode ser amigo.
perfect78

Veterano - nível 10

#253026 eu sei, quando falo contigo quem está ganhando é voce... nao é so contigo, toda mulher que falar comigo está ganhando, se considere privilegiada pois estou interessado em voce, esse seu olhar me prende aki... sua voz tem um efeito como o de um encanto de sereias, então relaxa ai que depois agente vai pra um lugar mais privado... :legal

voce leu essa cantandinha em algum livro?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#253066 .

[centro]olha quem fala ! a garota que ta querendo fazer barraco por pouco coisa !

HAHA! mlk se encherga, eu nunca ficaria com alguem que nem voce, nem se voce fosse o ultimo homem do mundo ![/centro]

.
Doug X

Aprendiz

#253077 E quem disse que eu quero fica com você? Nos nunca dariamos certo mesmo...

Não quero conversar com você... quem mandou você espalha que nos ficamos pra todo mundo?
A Lenda

Veterano - nível 2

#253098 Só um parentese na brincadeira aqui moçada...

Vcs não tão esquecendo de serem NÃO-REATIVOS por acaso? A maioria das respostas que li aqui é de vcs, depois do shit-test da garota, tirando ela pra se mostrar o prêmio. Isso por si só já mostra que vc se encomodou com o shit test, de modo a reagir atancando-a de volta.

Resposta satisfatória seria concordar com ela, ou ignorar o shit teste e abrir um sorriso.
Tipo: "Você é muito novo pra mim!"
Resposta: "Droga!!! Nunca consigo me sair bem com mulheres! hehehe"- dito com um sorriso debochado e tom de brincadeira...
Vlorenz

Aprendiz

PedroLaini escreveu:quando lembrar do que fiz com você vai se arrepender rapidinho!

Você é bem mais novo que eu... nem rola!!

é... coitadinha de voce... :rolf

Voce se veste de um jeio estranho... :confuso