Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Aprendiz

#292516 " ei pera ai eu mal cheguei pra falar com vc , e ja esta interessada em namorar comigo, calma vamos nos conhecer primeiro"
Ludovicus

Veterano - nível 9

#292533 Ei quem mandou vc vir até aqui falar essas besteiras pra nós? cai fora!!

Trabalho voluntário. Sempre que vejo pessoas sem alegria e sem vida eu venho e elas já começam à se sentir felizes. Você parece ter algo contra a felicidade dos outros, hehehe.

Sai daqui, seu retardado mental!
:legal
#EXPERT

Aprendiz

#292567 eu retardado mental ? eita então tu tem tará por retardado mental porque tu ta caidinha por mim :)

cara e sério eu não fico com caras feios
Vlorenz

Aprendiz

twelve escreveu:Não te perguntei nada,

[centro]
É eu sei, voce parece ser bem timida... Tem medo de perguntar as coisas... mas eu te dou uma segunda chance!
[/centro]

[centro]Teu nome é o mesmo do meu ex chato![/centro]

Aprendiz

#292987 teu nome é o mesmo do meu ex-chato!

"olha garota acho que vc tem problemas, pois um nome é só um nome,e o conteudo é que importa, se alguem te fez infeliz usando meu nome, fica fria era só o falso, querendo se passar por mim, o original esta bem aqui na sua frente ( da uma pisacadinha e faz cara de safado-meio james bond) kkkkkk!
Darsos

Aprendiz

#293073 uau! eu nem comecei a me gabar ainda e vc ja me acha convencido? significa que ja chameu tua atenção sem fazer nada!(idi)

o pior dos shit tests não verbais:
Ela fica se deslocando pelo ambiente pra vc correr atrás
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#310391 Não corro atrás e entro num set, depois de um tempo, volto a falar com ela ! Seu valor aumenta cada segundo que você demonstra ter opções! Sem contar que pode chegar nela de novo e falar: -Okay, como você é bonitinha, vou te dar uma segunda chance ... vamos começar de novo! Oi, tudo bem? hahaha'

Você é muito cara de pau! (Isso não é necessariamente um shit test da HB, pode ser de uma pessoa que você nem tem interesse, mas que te fala pela sua atitude foda-se! Então responda adaptando, por favor =D).