Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

DOMINANTTE escreveu:Continue disfarçando o que sente e perderá possibilidades incriveis de desfrutar de sençações que nem imagina

Que nome esquisito hem!! (real)

Meeu amor, seus unhas eestão um horror, ta parecendo um pedreiro ... mas nem por causa disso eu to comentando, to ?

cala sua boca, voce trabalha como lixeiro, gari !
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#476086 cala sua boca, voce trabalha como lixeiro, gari !

Na verdade não, eu gosto de ser um micro empresário... há... e que feio você ser assim tão preconceituosa.. seus pontinhos estão la em baixo!

Humm, você é tão boiolinha que não pega mulher nem se tiver ingressos Vip na primeira fila do show do Jonas Brother (Esta eu vi no American Pie 7 kkkk)

:ae
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#476644 [color=#0040FF]A unica coisa q preciso pra pegar mulher é minha personalidade, além disso não curto essas ''musiquinhas'' de adolescente bobinha q vc curte.[/color]

Quem disse q eu queru te beijar/xavecar??
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#476797 entre todas as garotas dessa festa/shopping/lugar, eu escolhi te conhecer, e esse seu joguinho de difícil não funciona comigo. :D

(direct numa festa)
-espera aí que eu vou pegar uma bebida/vou ao banheiro e já volto.
lippen

PUA EXPERT

#476927 Sou igualzinho mesmo kkkk, mais ele ainda não aprendeu a fazer isso aqui ó... (ai tu faz oque quiser, KC,etc... use a criatividade).

(tu ta andando chega na mulher, ela te empurra e diz:) Sai daqui!!!!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#477021 (tu ta andando chega na mulher, ela te empurra e diz:) Sai daqui!!!!

[color=#3366ff]Neste caso vai depender muito de como foi a reação não verbal dela, se ela foi rude e grossa, acho que eu não teria vontade de beija-la mais, então acabaria com ela na mesma moeda!

(daria risada na cara dela) "Com um temperamento assim ninguém vai te querer, porque além de uma menina desprovida de qualidades é rude e grossa, sem chances... se manda" (e sairia numa boa dando risadas pois quem acabou dando o fora no final foi eu)
[/color][color=#3366ff].

Se ela falou isso com um sorriso no rosto e parecendo se divertir, eu brincaria com ela!

(Pegaria ela pelo braço e a faria dar um giro a puxando de encontro ao meu corpo com uma pegada forte) "Gosto de meninas tiradinhas como você, e hoje você vai ser minha, todinha minha, não tem pra onde fugir" (escalaria o meu toque de forma sexual e então a beijaria) :mau

[color=#ff0000]Sai seu safado, eu não vou te beijar, você é feio e sem graça! (Rindo para as amigas e se sentindo a gostosona, esta parece kojak)
[/color][/color] Imagem [color=#3366ff]
[/color]