Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lohan

Pickup Artist

#483753 Que bom. Eu tenho duas bolas, que é tudo que você precisa. Mas parece que elas não tão gostando de você!/E olha que elas gostam de garotas más! Cuidado! *olha pras bolas e faz uma risada de cafa*

Só fico com caras mais velhos!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#483990 Que seja, eu tb só tive namoradas ___________________ (loira, alta, peituda, etc. o oposto dela), mas não se apresse estamos apenas nos conhecendo...

Bem palhacinho vc hem, pode trabalhar no circo
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
DOMINANTTE escreveu:Que seja, eu tb só tive namoradas ___________________ (loira, alta, peituda, etc. o oposto dela), mas não se apresse estamos apenas nos conhecendo...

Bem palhacinho vc hem, pode trabalhar no circo

Ah não sei se gostaria ser seu colega de trabalho..

o que te faz pensar que vc é diferente mesmo?
playerD

PUA EXPERT

#484245 Você é quem está dizendo, esta mais para o que você acha de mim, do que eu de mim mesmo. :palhaco

Você chega na HB que você conheceu em uma festa, e ela: Não me lembro de você :emburrado
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#488246 pq você é assim? que feio!

(Se ela estiver falando das minhas atitudes, do aquele sorriso convencido e digo) É por eu ser assim... que faz você está atraída por mim!

Você chega e diz a garota: "Oi, eu te achei atraente e vim aqui pra te conhecer!"
E a garota responde: "Só conhecer tá... pois eu não vou ficar contigo" (com cara de que não tá mesmo interessada)

Next! :ae
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
>>Psychokiller<< escreveu:pq você é assim? que feio!

Você chega e diz a garota: "Oi, eu te achei atraente e vim aqui pra te conhecer!"
E a garota responde: "Só conhecer tá... pois eu não vou ficar contigo" (com cara de que não tá mesmo interessada)

Next! :ae

Então, como eu já falei eu vim aqui te conhecer e não ficar com vc...

Vc é bobo assim ou só esta feliz pq o papai te deixou sair de casa???
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#503487 Vc é bobo assim ou só esta feliz pq o papai te deixou sair de casa???

Sarcastico e com tom de piada eu diria: "Não é só isso, eu estou feliz porque além de deixar eu sair ele me deu 10 reais pra comprar balas"

humm, então você é do tipinho infantil... (dando risada)... Eu não fico com garotos que fazem o tipo criança em, ja vou avisando pra não lhe dar esperanças! (com um tom de piada também em replica a sua resposta)
Sharkx

Pickup Artist

#507596 vocês mulheres são engraçadas toda vez que um cara fala oi, vocês já acham que o cara quer comer vocês , enfim eu não vim aqui falar com você pra ficar com você mas sim eu tenho esperança de você ser uma mulher legal por baixo dessa pessoa grossa que você está tentando passar que você é

sabe você e até muito bom com as palavras, pra falar a verdade você e um dos poucos caras que consegue sair das minhas "tiradas" mas e sério ow não vai rolar não té achei atraente nada do que você fizer vai mudar isso atração não e uma escolha
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#508627 sabe você e até muito bom com as palavras, pra falar a verdade você e um dos poucos caras que consegue sair das minhas "tiradas" mas e sério ow não vai rolar não té achei atraente nada do que você fizer vai mudar isso atração não e uma escolha

Palavras sabias as suas, afinal não sou só eu que sou bom com as palavras... e é justamente por isso: a atração não ser uma escolha, que te impede de escolher se vai ou não se sentir atraída por mim, se isso acontecer, vai acontecer naturalmente e não por uma escolha sua, e mesmo assim isso pouco me importa, agente por enquanto só está conversando, e se você está tentando evitar se sentir atraída por mim,isso pode ser um sinal de que isso já está acontecendo!

(meio boba depois da sua resposta, ainda tentando se manter no controle) É, realmente você argumenta muito bem, mais como dizem, quem muito fala pouco faz, as mulheres gostam mais dos caras de ação, e eu ainda não senti nada por você que faça "eu" tomar a ação! (essa é inteligente)

:ae